Use roupas com cores mais femininas tipo rosa e lilás.
Use vestido, saia, sapatilha, sandália e sempre com as mãos e os pés feitos.
Use acessórios no cabelo, colares, brincos, pulseiras.
Tenha uma postura correta e evite falar palavrões.
Me vi em ti, moça. Desde criança, eu sempre fui um moleque, única coisa mais "feminina" que eu tinha/tenho é a minha forma delicada, tímida e até meio fofa de lidar com as pessoas. A diferença é que eu sempre gostei da minha brutalidade e não curto tanto a minha meiguice kkk acho que contrasta muito com o meu estilo que hoje em dia é bastante desfeminilizado.
Só que pra trabalhar, eu tive que fazer umas adaptações para ficar um pouco mais feminina e tive que fazer isso aos poucos porque senão eu me sinto totalmente artificial e fora de mim. A dica que eu te dou é... Começa aos poucos e não perca jamais a sua essência, o feminino não é único, pode ser meio bruto também! Você não precisa ser a Sharpay Evans pra ser feminina. Pega as referências de algum estilo feminino que te agrada, e começa a adotar aos poucos.
Eu comecei pegando as minhas próprias camisas masculinas e colocando por dentro da calça, abrindo mais os botões do colarinho, dobrando as mangas no braço, botando uma calça mais cintura alta e dobradinha no calcanhar, colocando um brinquinho delicado, um cinto mais delicado, tirando alguns e trocando a cor do meu piercing, misturando corretivo no protetor solar pra fazer como base, lip tint na boca e nas bochechas, um rímel incolor nos cílios e sobrancelhas, uma sombrinha marrom de leve no olho....
Acho que assim você muda sem precisar ser algo totalmente radical.