Meu namorado nunca recusa sexo e todos os dias , e sempre quer transar mais gente pra mim não é gostoso todas as vezes vocês acham q pra ele é bom? Sou MT molhada e as vezes por conta disso fico achando q estou larga

elas perguntam
8 6
eles respondem
30/12/2022 21h11
Se aceita todo dia e pq ele gosta
anônimo
30/12/2022 21h11
Larga só se ele for bem dotado
30/12/2022 21h44
Ele querer sexo toda hora é normal, homem tem mais tesão mesmo.
Sobre ele te procurar, é um bom sinal. Melhor que procurar outra(s).
Agora o que preocupa é o fato de não estar sendo bom pra você. É apenas por causa da lubrificação? Você não sente prazer o suficiente? Não tem orgasmo? Pra você não tem graça? Está faltando alguma coisa ou algo precisa ser melhorado? Identifique isso e comunique pra ele.
30/12/2022 21h20
Não sei pergunta pra laura muller
anônimo
30/12/2022 21h21
Homem geralmente não recusa sexo mesmo.
30/12/2022 21h24
Começo de namoro e dependendo da idade, cara nenhum recusa sexo todo dia kkk
Mas, com idade e tempo da relação, vai se preferindo qualidade do q quantidade.

Até pq o corpo da mulher é bom dar pelo menos uns 3 dias de intervalo, para ser mais prazeroso para vc
04/01/2023 21h42
Se ele quer tanto assim deve ser pq vc dá tesão pra ele, se é um bom sinal... é, pq se ele n quisesse vc ele já teria te largado
elas respondem
anônima
30/12/2022 21h35
Ruim seria se ele recusasse
anônima
30/12/2022 21h11
No momento não consigo responder a sua pergunta. Nosso atendimento é de segunda à sexta das 9h às 16h. Deixe uma mensagem com o seu e-mail e número do pedido que em até 72h retornaremos sua solicitação.

Muito obrigada por perguntar no elaele!
Até mais.
anônima
30/12/2022 21h12
Seu namorado não é agressivo, não quebrou a janela do banheiro e socou a porta? Pq você ainda está com ele? Quer apanhar?
anônima
30/12/2022 21h34
Você que sabe.
30/12/2022 21h47
É um otimo sinal
anônima
04/01/2023 21h40
Depende... pode ser pode não ser...
Entendo... muito lubirifcada as vezes não sente o pau e ai é sem graça...
Pode ser bom se ele nunca recusa pq gosta de vc...
Mas se nunca recusa pq ele sempre quer... se vc começar a dizer não... será que ele pensaria em trair?