Fora a questão da exploração financeira e um método comumente usado pela mulherada de alpinismo social, o pode ter em homem pra vocês? O que faz vc querer alguma coisa com homens? Se mulher nem faz questão de sexo e n se atrai tanto quanto a gente, e se n for o dinheiro o que um ser do sexo masculino pode dar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
30/12/2022 21h28
Pau, amor, carinho e proteção.
anônima
30/12/2022 22h20
Mulher gosta de homem, talvez só não gostem de você.
anônima
30/12/2022 22h18
Pau e carinho. Tapa os buracos do meu coração ❤
30/12/2022 23h03
Mas fala besteira
eles respondem
30/12/2022 21h23
Tocou na ferida delas em soldado
30/12/2022 22h31
Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro.
anônimo
30/12/2022 21h21
Não entendo tb
30/12/2022 21h33
Mano, acho q vc está errado de tantas maneiras.
Hj em dia, mulherada ocupa uma fatia IMENSA do mercado de trabalho, e com uma crescente ascensão em papel de empresárias individuais.
Só isso já deixa um bom ponto a vc avaliar, q muitas tem tanto quanto ou mais poder aquisitivo q muitos homens.

Tirando algumas fora da curva, no normal.
O HOMEM para elas representa um acréscimo sentimental e não uma necessidade financeira.

E não cara.. elas gostam de sexo sim.
E muito kkkkk