Muito importante essa pergunta, remete às questões sobre ciúmes.

Isso acontece porque você fica cuidando da vida dos outros ao invés da sua. Assim você esquece de se mostrar como vc é interessante e faz bem pra quem está perto.

Cuide de vc e seja uma boa pessoa, provoque boas coisas nas pessoas e esse sentimento vai sumir.
anônimo
14/04/2017 20h10
Sinceridade tem jente que da curtida nas coisas sem ver o conteudo
ex: se é uma foto de cachorro a pessoa nao para pra ver a raça se é uma mulher a pessoa tbm não para pra ver se é bonita ou não, so curti e pronto
Sen neuras com isso.
elas respondem
anônima
14/04/2017 20h03
Depende, paranoica em que sentido?
Dê exemplos.
anônima
14/04/2017 20h03
Confie desconfiando, nunca confie demais nas pessoas, só não fique desconfiando de tudo o tempo todo, senão consegue acreditar na pessoa primeiro busque provas do que ela disse ou fez, e depois tire suas conclusões.
anônima
14/04/2017 20h02
Também quero saber. Melhor seria ser indiferente a elas.