4.57K  28/02/2018 11h56

Sem-vergonha ! kkk
Digo : não precisa ter vergonha.

elas perguntam
21 19
eles respondem
anônimo
16/04/2017 11h24
Gozei no olho dela.
14/04/2017 20h14
Cair do sofá porque deu cãibra. Foi bem doloroso.
anônimo
27/07/2017 21h08
Uma vez eu estava no "papai e mamãe" trabalhando forte, e a mulher estava indo cada vez mais para cima na cama, quando uma hora eu dei uma testada violenta na parede que o quarto até tremeu. Tivemos de parar para me prestar os primeiros socorros. Fiquei tontão.

Outra vez foi quando a mulher soltou dois peidões barulhentos durante a transa. O primeiro ambos fingimos que ninguém ouviu. O segundo foi engraçado. Mas disso rimos juntos, relevamos e continuamos.
WS1
19/04/2017 22h33
Na hora h ela Souto um pum perdi a vontade e tive que bater uma.
15/04/2017 13h34
Uma vez quase quebrei o pau , doeu pra caramba, segurei pra não chorar.kkk
15/04/2017 11h42
A safada tava pulando com força ai errou a mira e machucou o meu amigo.kkkkk doeu pra porra mas nao acontceu nada. Mas ja ouvi casos de quebrar o pinto.kkk
anônimo
14/04/2017 20h08
Broxa serve.
anônimo
28/02/2018 11h56
Varias kk
*uma a mina queria fazer anal mas sentia dor ai comprou um anestésico, passei no cu dela e começamos a fazer ai logo anestésiou meu pau e nao senti mais ele durante uns 30 minutos haha
*minha ex cagou duas vezes no meu pau
*ja peidei no oral sem querer, ja peidaram também comigo
*uma mudança de posição a mina chutou meu saco kk
*estavamos transando e tinha o fetiche por chuva dourada e a mina queria ir no banheiro na hora falei para ela fazer la mesmo, ai ela fez mas foi muito mas muito mesmo kkk
*minha namorada na época, pediu pra eu chupar e enfiar o dedo no cu dela, meu fiz isso e meu dedo ficou com merda kk, pior que dava pra sentir no dedo kkk
Deve ter mais mas nao lembro agora kkk
31/07/2017 22h40
Eu dividia o quarto com meu irmão.
Uma noite ele não tava em casa e levei uma garota pra lá.
Pra dar um ar mais independente, juntei as duas camas...
Mas no meio do ato as camas se afastaram...
Fiquei com um joelho em uma e o outro na outra, e ela caiu no buraco....hahahahahaha
anônimo
31/07/2017 22h36
Engasguei com uma pastilha durante o sexo oral, eu fiquei la entalado e ela batendo nas minhas costas kkkk
anônimo
28/07/2017 16h16
Caguei, mijei, e no fim, eu tropecei e caí de cara na merda.
anônimo
28/07/2017 14h05
Já baixou minha pressão, mas a coisa foi intensa esse dia kk
anônimo
28/07/2017 14h31
Já machuquei o pau quando a guria se empolgou e bateu nele com o quadril (mais de uma vez), broxa na hora isos gente.
Já tivemos crise de riso, por piada interna ou falas nada a ver durante o sexo ahha.
e já tive umas caimbras que pelo amor de deus
anônimo
28/07/2017 16h07
A garota não parava de falar memes durante o sexo... Foi decepcionante
27/07/2017 22h21
Muitos anos esperando ficar com a gata,enfim chega o dia acabo de penetrar e gozo. Hoje acho engraçado mas no dia foi uma tragédia.
anônimo
27/07/2017 22h33
Eu já estava a uns 3 meses na seca ai sai com a mina da faculdade e eu no maior tesao, se foram as preliminares e quando penetrei quase gozei na hora segurei mais foi.muito rápido é engraçado agora mais na hora foi vergonhoso.
anônimo
20/04/2017 08h05
Eu brochei e levamos na esportiva, outra vez deu caimbra nos 2 e por último eu tava tão rápido que ela bateu a cabeça na parede kkk.
19/04/2017 23h03
Minha tia entrou e começou a recolher roupa. Sorte q me escondi do lado dum vaso
anônimo
19/04/2017 23h07
Passei Cheque :( Muito triste...
anônimo
20/04/2017 01h44
Observando
28/02/2018 10h16
Cãibras, cai pro lado igual a um coelho
elas respondem
14/04/2017 20h16
Assim, o mais engraçado, acho que inesquecível foi ter tentado fazer a experiencia de passar canfora (tipo vick vaporube) na ponta do penis do meu ex, pensei que seria tipo halls , daria aquela sensação de frescor.

Mas era muito forte e desesperou foi para o banheiro e jogou agua piorando ainda mais o desespero, até passar o efeito eu ri demais.
anônima
14/04/2017 20h35
Vou até comentar em anônimo.
...Caguei no pau ( não um cagao , mas uma meladinha) eca.... Que vergonha
14/04/2017 23h29
Eu sou uma mulher desastrada,no sexo não seria diferente, sempre saio com algum machucadinho. Numa dessas estávamos transando, fomos mudar a posição, pra fazer de quatro. A tonta aqui não afastou da parede, quando ele iniciou eu bato bem linda minha testa na parede.
anônima
19/04/2017 23h12
-Saiu ar pela vagina...
-outra vez, sujei o pau dele durante o anal
-ele se empolgou durante o anal, errou o buraco e foi assim que perdi a virgindade
-já soltei um pum
-ele começou a rir de uma piada na hora H, pq a gente ligou a tv num programa de comédia pra não dar pra ouvir os barulhos...
- em cima dele, ele empolgado me puxou bem forte... minha testa foi bem na parede, depois que terminou, estava só o galo na minha cara
entre outras... kkkk
14/04/2017 21h00
A coisa mais engraçada que me aconteceu :
Estavámos assistindo um pornô, ele sugeriu que fizéssemos uma posição acrobática, que os atores estavam fazendo.
Olha até tentamos.
Mas era algo tão difícil, que estava na cara que não daria certo. Eu comecei a rir que nem uma louca. Ele todo sério, dizendo: Pára de rir, tenta fazer. Como se fosse mudar o mundo. kkk
Ele realmente levou à sério. Mas não rolou.
Fizemos do nosso jeito mesmo.
Mas foi muito engraçado !
anônima
14/04/2017 20h10
Qd ele se empolgou demais na " força" e acabou errando de buraco. Mano, eu GRITEI de dor.
Ok, não foi engraçado.
anônima
14/04/2017 21h11
Arrotar porra
anônima
14/04/2017 21h17
Era minha primeira vez e eu não tinha experiência de nada e tava sem graça, ele broxou e ficamos apenas deitados na cama olhando pra cara um do outro kkkkk foi constrangedor mais rolou caricias e etc
14/04/2017 23h35
Estava dando de 4 e bati com a cabeça na parede. Comecei a rir feito louca. D:
14/04/2017 23h34
Eu fui fazer chuva dourada e caiu no olho dele.
Depois eu quase morri de rir quando lembrei Hahahahahahaha
31/07/2017 22h26
Já tive crise de risos, já caí da cama, já quebrei a cama, já bati a cabeça na testa dele, já bati a cabeça na parede e fiquei com um galo enorme, já tive cãibra, essas foram as mais engraçadas...kkkkkkkk
28/07/2017 11h06
Crise de riso durante o sexo oral.
20/04/2017 07h59
Não foi exatamente engraçado, mas tragicômico..pedi para um ex namorado me bater no rosto na hora do rala e rola, de leve né....

Pois o cara não estava acostumado a este tipo de carinho e se empolgou... me deu uma bofetada tão forte, que eu fiquei com olho completamente roxo por dois meses...tive de usar óculos escuros...
15/04/2017 12h10
Ele caprichou nas preliminares e na hora do vamo ver mesmo não durou 3 minutos..
Eu fiquei com muito ódio e ele queria chorar kkkkk pronto, na hora que vi a cara dele eu ri muito kkkkkkkk
Ele ficou muito constrangido...coitado!
anônima
14/04/2017 23h37
saiu ar pela vagina
anônima
28/07/2017 10h26
Já saiu ar pela vagina, já soltei pum mesmo, já bati a cabeça, ele já bateu a cabeça, já erraram o buraco...
anônima
28/07/2017 14h35
Crise de riso nas preliminares
anônima
19/04/2017 22h53
O dia que não lavei a periquita depois da masturbação.
anônima
15/04/2017 23h39
Sair cocô no sexo anal, acho vergonhoso! Nunca mais fiz anal, invento que nao quero, mas na verdade tenho medo de acontecer de novo.