5.16K  08/05/2017 08h42

Ano passado no verão tava namorando um cara, e ele era muito afim de mim mas acabamos brigando feio porque ele me começou a tratar diferente. Passado uns dias minha amiga foi falar para ele que eu tava namorando e ele ficou muito ciumento e continuou sem falando comigo, ficamos sem falar durante 6 meses. Ele viveu me stalkeando, ele sempre vê o que eu faço no snapchat, Instagram ... tudo mesmo. Quarta-feira foi meu aniversário e ele me mandou mensagem, me desejando um feliz aniversário e eu agradeci e ele perguntou como eu estava, dai a gente ficou falando muito e eu falei pra ele que sentia a falta dele e gente acabou rindo muito e voltamos a ter aquela amizade. Acontece que ele tá um pouco diferente, ele nem sempre manda msg e ás vezes me deixa no vácuo qnd a conversa se torna desinteressante, e se eu lhe pedir para nao ir dormir ele vai e quando a gente tava namorando ele nunca fazia essas coisas. Porque ele tá fazendo isso ? Ele não tá mais interessado ou tá se fazendo de difícil

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/04/2017 23h00
Minha ex namorada faz algo meio parecido, me procura, puxa assunto comigo no whats e aí no meio da conversa ela me deixa no vácuo do nada como se eu tivesse falado alguma bobagem, e aí espera uma ou duas semanas pra voltar a falar comigo de novo e fica falando mó bem de mim pros meus amigos. Vai entender o que se passa na cabeça dos nossos ex né? Hahahahahha Mas sei lá... Acho que no seu caso não é falta de interesse da parte dele, pq se fosse assim ele não ficaria stalkeando suas redes sociais e te mandando felicitações de aniversário. Ele deve ter estar meio confuso, talvez sentindo um pouco sua falta ou tentando se reaproximar aos poucos. Mas dá pra ver que ainda rola sentimento da parte dele pelo que vc fala. Se eu fosse vc, eu tentaria ter uma conversa franca com ele pra ver qual é a dele.
anônimo
14/04/2017 20h27
Talvez ele queira uma aproximação, mas aí vc tem q conversar com ele pra ter certeza.
14/04/2017 21h24
Vai atrás um pouquinho, se ele não corresponder, desiste que ele não quer mais
15/04/2017 08h10
Acredito que e falta de interesse.
16/04/2017 12h52
Tá se fazendo de dificil
elas respondem
anônima
15/04/2017 08h22
Faz o mesmo com ele. Se ele ir atrás é porque tava fazendo joguinho, se não ir, é porque realmente estava te colocando em escanteio. Manda ele tomar no cú rs
anônima
14/04/2017 22h22
Isso não é interesse. Tá só te deixando na reserva.
anônima
08/05/2017 04h14
Mulherada não dá uma chance pros caras. Credo. Por isso, relacionamento não dura nada. O menor problema já vejo larga, ele não te quer. Homem é inseguro, não sabe lidar com sentimento. Tem cara canalha, mas tem cara legal que a mulherada deixa passar. Alice, o lance é o seguinte talvez ele sinta sua falta e ainda goste de vc, mas acho que o melhor jeito de saber eh conversar. Vcs tem abertura pra isso. Se vc se arrepende de ter brigado, peça desculpas e fale p o que te incomodava.
15/04/2017 05h45
Quer ver se vc ainda esta na dele... se afaste!
14/04/2017 22h11
Perai, mas vc não está namorando? "Passado uns dias minha amiga foi falar para ele que eu tava namorando"
Se está namorando, pq vc continua indo atrás do ex e dando papo pra ele, dizendo que sente falta e blá bla bla
14/04/2017 21h30
Ele deve estar com medo de machucar de novo.
Vc deve estar um pouco diferente tbm.
anônima
08/05/2017 01h45
Concordo que ele te quer como reserva. Para de dizer pra ele que sente a falta dele, já ta em outra.
anônima
08/05/2017 08h42
Pare de se importar, seja exatamente como ele, ele quer q vc corra atrás.