Há alguns dias um ficante me chamou pra beber com uns amigos dele num bar que ele frequenta muito. Fiquei animada, já que parecia q ele estava começando a tentar me inserir em seu meio social. Então topei e chamei uma amiga que temos em comum pra ir cmg.
O início do role foi ótimo, os amigos dele eram legais e nos demos super bem. Só q tudo começou a desandar quando um dos caras começou a dar em cima de mim. Primeiro achei que era o álcool que tava fazendo eu ver coisas, mas pelo modo que o meu ficante ficou a partir daí, vi que eu não tava viajando.
O amigo dele não foi direto e me disse nada (só no outro dia que ele realmente me falou), mas ele me tocava muito, falava perto demais. Dava pra sacar lá na hora.
O meu maior erro foi não ter dado um corte no amigo e deixei acontecer, mas talvez eu esperasse alguma reação dele ou foi por medo de ficar um clima ruim ali já que eu queria ser amiga dos amigos dele, mas por causa dele mesmo.
Depois disso, ele ficou o role todo me evitando. Só falava comigo pra oferecer as coisas ou quando geral tava conversando. Ele ficou muito puto.
No dia seguinte tentei conversar com ele pelo wpp, mas não consegui. Ele só disse q pensou que eu estava curtindo conhecer o amigo dele e que não tava bolado. Mas sei que ele tava sim. Já tentei conversar com ele mais de uma vez sobre isso, sempre pelo wpp, porém, não consigo. Sinto que por telefone ele é sempre muito "escorregadio".
Queria muito conversar com ele pq fui eu quem deu mole, mas não sei oq fazer. Se continuo tentando falar com ele, se tento falar pessoalmente ou sei lá. Estamos há alguns dias sem se falar e isso tá me matando. Me ajudem, prfv!!!

Obs: o amigo dele não sabia de nós pq a gente é colega de trabalho, sendo ele superior a mim, mas ele é chefe de outro setor. Daí, nosso relacionamento é proibido até q eu termine meu contrato naquela empresa (deve faltar um ou dois meses pra isso). Entendo q ele tem mais a perder do q eu e por isso pouquíssimas pessoas sabem da gente

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/12/2022 23h00
Meu conselho é que resuma seus textões.
anônimo
30/12/2022 22h58
Dê logo e acaba com isso
anônimo
30/12/2022 22h59
O cara tá certo uai, bola pra frente
anônimo
30/12/2022 23h03
Na verdade ele errou também de incluir você no meio dos amigos dele, por mais que você trouxe uma amiga, não é recomendável. E qual seria a dificuldade de você cortar e dá um fora no amigo dele? Nenhuma! E pra piorar seu ficante não teve postura nem moral, porquê o amigo dele teve audácia de fazer isso na frente dele.

Espero que dê tudo certo aí com vocês, você me aparenta está desesperada por ele. Realmente é uma situação bem delicada, porém seja sincera com ele, diz "que você queria apenas ser gentil com o amigo dele e estava respondendo por educação". Aí quando o contrato acabar vocês tenham um bom relacionamento.
elas respondem
anônima
30/12/2022 23h00
O ficante não levava a sério, os amigos sabiam disso e por isso deram em cima de você. Você por não ter sido firme passou a impressão errada e agora já era.
Na próxima seja enérgica e deixe claro que não quer.
anônima
30/12/2022 22h58
Moça , que rolo em .
Se eu fosse você parava de correr atrás do seu ficante.E dava um chega pra lá pro o amigo que estava dando em cima de você.
30/12/2022 23h13
Relaxa, se o cara deixou o amigo ficar com vc ele não quer nada sério, só te comer. Quem te que de verdade não divide
anônima
30/12/2022 22h58
Não posso responder agora, me liga amanhã?