anônima
336
30/12/2022 23h13
Há alguns dias um ficante me chamou pra beber com uns amigos dele num bar que ele frequenta muito. Fiquei animada, já que parecia q ele estava começando a tentar me inserir em seu meio social. Então topei e chamei uma amiga que temos em comum pra ir cmg.
O início do role foi ótimo, os amigos dele eram legais e nos demos super bem. Só q tudo começou a desandar quando um dos caras começou a dar em cima de mim. Primeiro achei que era o álcool que tava fazendo eu ver coisas, mas pelo modo que o meu ficante ficou a partir daí, vi que eu não tava viajando.
O amigo dele não foi direto e me disse nada (só no outro dia que ele realmente me falou), mas ele me tocava muito, falava perto demais. Dava pra sacar lá na hora.
O meu maior erro foi não ter dado um corte no amigo e deixei acontecer, mas talvez eu esperasse alguma reação dele ou foi por medo de ficar um clima ruim ali já que eu queria ser amiga dos amigos dele, mas por causa dele mesmo.
Depois disso, ele ficou o role todo me evitando. Só falava comigo pra oferecer as coisas ou quando geral tava conversando. Ele ficou muito puto.
No dia seguinte tentei conversar com ele pelo wpp, mas não consegui. Ele só disse q pensou que eu estava curtindo conhecer o amigo dele e que não tava bolado. Mas sei que ele tava sim. Já tentei conversar com ele mais de uma vez sobre isso, sempre pelo wpp, porém, não consigo. Sinto que por telefone ele é sempre muito "escorregadio".
Queria muito conversar com ele pq fui eu quem deu mole, mas não sei oq fazer. Se continuo tentando falar com ele, se tento falar pessoalmente ou sei lá. Estamos há alguns dias sem se falar e isso tá me matando. Me ajudem, prfv!!!
Obs: o amigo dele não sabia de nós pq a gente é colega de trabalho, sendo ele superior a mim, mas ele é chefe de outro setor. Daí, nosso relacionamento é proibido até q eu termine meu contrato naquela empresa (deve faltar um ou dois meses pra isso). Entendo q ele tem mais a perder do q eu e por isso pouquíssimas pessoas sabem da gente