Uma ex ficante, terminou seu relacionamento e me mandou mensagem pra gente sair, eu aceitei pq não tinha nada pra fazer semana que vem mesmo, mas eu acabei pensando e sinceramente eu não quero ir. Toda vez a gente só fica de beijos pq ela é virgem e depois de 2 semanas ela simplesmente some, fiquei dias ruim de última vez. Tô pensando em mandar mensagem cancelando, qual seria a melhor desculpa? Tem que ser algo bom pq vou bloquear ela depois, não quero mais assunto com ela. Será que falo que estou namorando?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/12/2022 23h34
Não posso responder agora, me liga em 2024?
anônima
30/12/2022 23h36
Sem desculpas, diz que mudou de ideia e acha melhor cancelar.
Se ela tiver vergonha na cara não vai puxar mais assunto e vc n vai precisar bloquear.
30/12/2022 23h37
tem duas opções. vc pode ser sincero e dizer que isso de ela sumir não é legal, ou simplesmente desmarcar e dizer que não quer mais nada
anônima
30/12/2022 23h37
Só vou te responder na chegada do ano de 2025
30/12/2022 23h38
A mulher aparece, te faz de passatempo, depois some, reaparece, quer te fazer de passatempo… e você está preocupado na melhor desculpa?
Fala que não vai dar para ir ao encontro e só.
31/12/2022 09h03
Não quer ir é só não ir. Inventa qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 23h53
Virgem? ela diz isso por que não considerava voce homem o suficiente pra deitar com ela com certeza ela transou com o namorado novo é assim elas escolhem os melhores os segunda classe é só beijnho e amizade no maximo
31/12/2022 08h59
Deixa de frescura, vai lá, da uns amassos, uns beijos, depois se não comer mesmo vc bate uma pra aliviar...