Justifique (opcional):

eles perguntam
7 8
elas respondem
15/04/2017 13h49
Sim. Libera logo esse trem, quem quer fuma de qualquer forma.
anônima
14/04/2017 22h25
Ué, já não é legalizada? rs Conheço um monte de gente que fuma...
Por mim, já devia ter sido liberada há tempos.
14/04/2017 23h30
Eu votaria sim.
Ao meu ver a maconha é uma planta como qualquer outra, é o homem que a utiliza para o mal. Se bem utilizada é benéfico para a saúde como qualquer outra planta medicinal.
15/04/2017 16h16
Yeeeeeeeees
anônima
15/04/2017 20h46
nao sei, mas neste momento eu votaria sim
eles respondem
14/04/2017 21h41
Olha...pelo que vejo na vizinhança...seria melhor essa merda ser aprovada... Mas fumem longe de mim por favor. Pqp no cheiro disso.
Lembrado que maconha não é bom pros neuronios...mas cada um com sua consciência.
As pessoas estão usando maconha, proibida ou não. A justiça não prende mais usuário, raras vezes dá uma punição social.
É preciso tratar como causa de saúde.
Que a gente não seja atrasado.
anônimo
15/04/2017 00h19
Eu votaria sim, seria bom tirar pelo menos este "produto", das mãos do crime. Além disso, a maconha é uma erva natural, já o cigarro que é legalizado tem no composto formol, usado pra conservar defunto, e cianeto, usado pra matar rato.
Proibir a maconha e legalizar o cigarro é uma incoerência e tanto.
14/04/2017 21h35
Sim, desde que venha acompanhado das propostas de comercialização.
14/04/2017 22h21
Sim, contanto que as pessoas tivessem regras pra se matar com essa merda longe do meu nariz.
anônimo
14/04/2017 22h42
Sim, contanto que não fira o meu direito de não sentir o cheiro dessa merda.
E, além disso, mecanismos pra evitar gente chapada de fazer merda. Tipo a lei seca.
anônimo
15/04/2017 12h43
Sim as pessoas fumadas são mais legais
Ps não fumo nunca fumei e n pretendo
16/04/2017 12h03
N faz diferença pra acha maconha se for legalizado ou n de qualquer jeito as pessoas vão fumar. Então por que não legalizar ? É que nem o aborto