Eu perdi a virgindade com uma mina, e depois acabei estragando a relação por dizer que não senti nada mas eu estava apaixonado por ela só não sabia dizer como,por causa dos traumas passados e ela me disse que foi apenas uma noite comigo isso foi em 2021 e hoje ela tem namorado já....
A gente nunca brigou e até nos falamos depois de ter ficado.
O problema é que ela nao sai da minha cabeça e sempre que eu lembro dela eu fico triste,agora a pouco entrei no insta e vi ela num barzinho da cidade e eu não tava com ela e isso me doi bastante....
Na real não sei mais oque fazer,ela foi a primeira pessoa que me dediquei incluse até fiz uma cartinha pra ela,nao foi só pelo sexo e sim pela boas sensações que vieram do nosso encontro e da noite
Eu me culpo na maioria das vezes de ter agido assim e ter estragado a chance....
Basta eu ficar triste que lembro dela....
Algum conselho galera ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
30/12/2022 23h36
Mas meu filho, vc praticamente esnobou a garota dizendo que não sentia nada, agora quer o quê? Ela seguiu em frente e está até namorando, deixe ela em paz, na próxima não faça essa besteira.
anônima
31/12/2022 07h49
Amigo, vc não estragou tudo, o que vcs tiveram NÃO tinha chance de virar um relacionamento. Ela deixou claro que foi apenas SEXO CASUAL, mas vc criou muitas expectativas!

Iniciar um relacionamento não depende apenas da sua vontade, ela também tem que querer, porém ela não estava na mesma vibe que a sua.

Vc precisa seguir a sua vida e parar de se culpar por isso!
VC NÃO TEVE CULPA!

Eu não sou psicóloga, contudo me parece que vc tem dependência emocional. Leia essa matéria:

https://psicologiadockhorn.com/blog/o-que-e-dependencia-emocional-e-quais-sao-os-principais-sintomas/

Alguns conselhos:

• Pare de ver o instagram ou procurar saber dela.
• Ocupe a sua mente! O que vc gosta de fazer?
• Melhore a sua autoestima, sua felicidade não depende dela.
• Busque um psicólogo, que irá te ajudar com essa culpa que vc senti e esse bloqueio de expressar os seus sentimentos .

@Caco_oSapo boa sorte pra vc♡♡
anônima
30/12/2022 23h33
Agora não posso responder, me liga amanhã?
30/12/2022 23h34
Difícil pois não tem o que fazer, só o tempo vai curar isso.
anônima
30/12/2022 23h34
Agora torce pra ela ficar solteira e quando isso acontecer, vê se não estraga tudo de novo.
anônima
31/12/2022 07h55
Mania dos homens pisarem em cima/desrespeitarem/humilharem as minas, mesmo gostando...daí se fodem e depois é tarde. Colocou fora mané, ela foi fazer a vida dela. Vê se aprende.

Sejam mais humildes ou vão se ferrar vida inteira.
31/12/2022 09h01
Por isso que a gente corta contato com ex.
Não deu certo? Fica como experiência e vida que segue.
Para de ficar olhando a vida dela e viva a sua.
anônima
31/12/2022 19h30
Se vira
eles respondem
30/12/2022 23h45
Mano, cê tem muita energia feminina. Eu já fui assim, homem tem que ser mais frio, mulher também gosta de conquistar. Pra um relacionamento dar certo a mulher tem que se apaixonar primeiro o inverso não rola, deixa de ser trouxa a vai atrás de outra mulher, a gente só supera uma comendo outra. E se comporta igual homem ds próxima, sem essas viadagens de cartinhas e declarações, mulher enjoa de homem assim.
31/12/2022 00h02
Vc tem q ser mais independente
anônimo
31/12/2022 08h57
Ela tá com outro, já era, vc perdeu sua chance. Imagina agora ela de 4 dando o cu pro namorado, chupando a rola do cara, engolindo a porra dele e vc aí bestão com dor de corno