Como faz amigos? Puta merda vey

Fiz novos amigos, na cidade onde faço faculdade e tals, mas não na minha nada, os q fiz tá namorando e não tenho como ir em festa com eles assim

Sim, minha indignação é por isso, pq tô sem um companheiro de copo pra ir em um festa q tá rolando agora

O foda é, fiquei mais sociável, converso com um monte de gente, fico com um monte de mina, mas amizade mesmo não

Será q a falta de confiança q tenho nas pessoas, faz eu não criar amizade? Tô achando q devia fazer terapia pra isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/12/2022 23h36
Aaah, eu seria sua amiga.
30/12/2022 23h50
Precisa mesmo. Eu também tentei esse ano ser mais sociável e desisti. Parecia que eu não estava sendo eu mesma. Prefiro ficar na minha.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 00h30
acho q esse negócio de fazer amigos e ser carismático é meio q genético. N adinata mt querer mudar a natureza
31/12/2022 00h21
Comprovante de fracassado