Sempre tive facilidade de comunicação com as pessoas, tanto pela Net quanto pessoalmente, porém em muitas das situações pela internet não consigo gerar um interesse na pessoa e isso se torna frustante, me desanima em ficar tentando por que toda vez só recebo vácuo ou aquele tipo de resposta que nn tem como responder de volta, aí ficar puxando assunto de torna mt chato quando só um lado tenta gerar interesse. Pessoalmente pela facilidade por comunicar, porém com insegurança em conversar sabe? Me frustra muito e não sei lidar com isso

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/12/2022 23h40
Zzzzzzzz
eles respondem
30/12/2022 23h42
Para de planejar e se preocupar com isso, só puxa assunto. E outra não fica triste quando a outra pessoa perder o interesse, acontece.
anônimo
30/12/2022 23h47
Mulher de internet não tem assunto mesmo, só sabem mostrar o corpo
anônimo
30/12/2022 23h49
Tenta ir pro pessoalmente o mais rápido possível, essa é a tática q uso

Sou péssimo conversando pelo celular ao ponto de pensar até q a conversa está meio tediosa, aí sempre q começo a puxar papo com mina, já vou jogando pra um encontro e tals... nem se for ir na academia ou balada (melhor q marca realmente um encontro é marca algo pra fazer, é menos assustador, restaurantes e coisas muito só a dois tende a assustar tbm)

Tenta essa tática aí
30/12/2022 23h54
Xingamentos e discurso de ódio
30/12/2022 23h56
Não há nada que possa ser feito.