Vejo mais caras do tipo sérios namorando vcs, do que os mais engraçadinhos. Parece q esses vcs não levam mt a sério ou não atrai vcs

eles perguntam
11 2
elas respondem
14/04/2017 22h29
Gosto de homem que tem foco e objetivos, logo, que leva sua vida a sério. Porém esse mesmo cara que leva a vida a sério, precisa saber relaxar e sorrir. Ter momentos de alegria compartilhado com quem ama, com bom humor e brincadeiras saudáveis, que deixa a convivência leve e agradável. Esse é o tipo de cara que as mulheres gostam de namorar.
14/04/2017 22h43
Meu namorado é super sério, mas perto dos outros.
15/04/2017 20h17
Eu gosto de caras bem humorados.
Não daria certo eu namorar cara sério.
Eu estou sempre rindo, fazendo piadas. Ele não entenderia e me levaria a mal.
Eu adoro homens pra cima, alegres, de bem com a vida.
14/04/2017 22h52
Não resisto a um cara sério, meio marrento. Não gosto quando ri demais, brinca muito.
14/04/2017 22h19
Eu gosto de homens bem humorados. É chato demais estar com um cara sério e travado.
anônima
14/04/2017 22h48
Eu nunca namorei com nenhum homem muito sério. Todos tinham seus momentos de seriedade e seus momentos de palhacinhos. rs
15/04/2017 12h47
Meu namorado é a pessoa mais idiota que eu conheço, todavia ele sabe ser muito sério e resolutivo também
15/04/2017 12h57
Eu nao gosto nem de mto serio e nem de mto bobo..equilíbrio é melhor
...
anônima
15/04/2017 20h21
Gosto dos bem humorados, até pq eu sou muito brincalhona e autêntica tbm...o cara tem q me saber levar, se não nem da certo.
Mas é claro, tudo tem dois pesos e duas medidas. O cara não pode ser um palhaço de circo tbm
anônima
15/04/2017 20h22
Aqueles caras engraçadinhos demais pra mim só servem pra ser amigos. Gosto de cara sério, do tipo responsável e calmo, porém isso não impede ele de ter bom humor nas horas certas, sem precisar fazer piada de tudo
anônima
15/04/2017 20h31
porque o engraçado, pelo menos o que eu me refiro, não é palhaço.
eles respondem
anônimo
15/04/2017 12h56
Acho que elas preferem aqueles "bad boys", tipo um Alexandre Frota da vida.
anônimo
14/04/2017 23h17
Elas devem gostar de um meio termo.