Amo muito, é o amor da minha vida, mas as brigas se tornaram cada vez mais insustentáveis.

Eu peço desculpas por ter magoado ele, porém ele não pede desculpas quando me magoa.

Eu quero fazer dar certo, e se eu fiz algo que magoou ele, mesmo eu não concordando, eu vou e peço desculpas, pq quero fazer dar certo, porém ele não faz isso.

Nessa última briga eu falei pra ele, “ você prefere me perder, do que pedir desculpas “, e ele não pediu desculpas..

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/12/2022 00h32
Perguntando aqui no elaele.
31/12/2022 00h37
Difícil te responder der com precisão, em uma questão tão vaga.
Olha só, UM conselho q posso te dar é.
Tenha equilíbrio...
Não saia pedindo desculpas, por algum erro q vc já cometeu antes.
DESCULPA é só para a primeira vez, pedir desculpas e fazer de novo, é o mesmo q não ter se desculpado.
Ou corrige, ou corrige ..

E se vc NÃO estiver errada, tbm não ceda todas aa vezes.
Sustente sua razão... ou corre o risco de não ter sua opinião respeitada nas próximas vezes.

E principal de tudo.

Se vc chegar a conclusão de q ele não tem motivos para estar de saco cheio da relação, q vc acertou mais do q errou.
Então, o problema está com ele e é bom vc fazer ele sentir MEDO.

É importante a pessoa sempre saber q pode vir a te perder, se não agir corretamente.
Nunca deixe se acostumarem a te tratar de qq jeito
elas respondem
anônima
31/12/2022 00h32
Quando ele não te faz gozar