Ela me deixa uma boa impressão, com o tempo é inevitável não criar expectativa.
anônimo
14/04/2017 23h32
Só não cria expectativas quem já passou por maus bocados e "tem motivo pra isso". É natural criar expectativas e ai de quem disser pra não criá-las. Conhecer alguém legal e tudo mais gera expectativa. Com um encontro? Talvez. Mas mantendo a mesma persona no 2º, 3º etc. a tendência é esperar algo sim.
anônimo
14/04/2017 23h38
Ê em relação ao site aqui?
Se for, queria conhecer uma guria aqui do site, mas não crio expectativas porque a distância é grande, então chance zero.