O que isso faz com quem está pedindo mais atenção? E como o outro pode enxergar essas cobranças? (Entenda cobranças como conversas em que um dos lados expoe que percebe o outro lado bastante desinteressado. E que esse tipo de conversa já se repetiu algumas vezes ao longo do relacionamento sem chegar à lugar nenhum. Enquanto a garota mede palavras e não sabe o que dizer, mas parece não enxergar aquilo como um problema real)

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/12/2022 09h43
O diálogo é a melhor opção, agora se não está funcionando, não tem muito o que fazer.
31/12/2022 09h46
Falta de atenção é falta de interesse.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 07h01
Pode editar sendo mais específico, como colocando um exemplo real da vida de vocês?
31/12/2022 07h04
Quando a atenção desce, é porque o relacionamento perdeu importância.
Dá para salvar ? Sim. Vale a pena ? Só detalhando mais a história para a gente entender o contexto.