Qual é o lado negro de ser um empreendedor?

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/01/2023 20h40
Você deve, acima de tudo, ter disciplina, dedicar-se ao seu negócio mais do que se dedica à empresa de alguém. Estudar bastante o seu mercado e montar um plano de ação. Reinvestir o lucro nos primeiros meses com o intuito de crescer seu negócio. Ter um bom atendimento ao cliente e saber ouvi-los. Investir em tráfego pago. Fazer networking com outros empreendedores sempre que houver oportunidade. O lado negro é justamente a incerteza, o medo de iniciar e fracassar.

Claro, não poderia deixar de citar os impostos abusivos cobrados aos empreendedores e empresários no Brasil, caso seu foco seja empreender no referido país. Ou seja, você terá um "grande sócio" se quiser agir dentro da legalidade.
eles respondem
31/12/2022 08h43
A maioria dos negócios pede falência antes dos dois anos.
anônimo
31/12/2022 09h11
você deve saber que vai pagar para trabalhar nos primeiros anos
02/01/2023 12h15
Primeiro é saber vender