Me casei muito jovem, ele foi meu primeiro namorado, foi meu primeiro beijo e com ele perdi a virgindade. Numa fatalidade meu querido esposo faleceu, fiquei viúva com 20 anos, sofri muito e decidi continuar com minha vida amorosa, mas não sei como mais, encontrei um bom rapaz e já estamos há um tempo e quero seguir uma vida sexual com ele, mas não sei como agir já não sou moça virgem pra tanto recato mas não consigo, tenho vergonha de me deitar com ele e de como os homens agem com mulheres assim como eu, sei que ele pode não entender minha situação e achar hipócrita o meu recato. Como posso mudar esse pensamento e seguir em frente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/04/2017 23h18
Se ele achar hipócrita seu recato, é um grande idiota.

Dê tempo ao tempo,mas pra ser sincero, não acho que ele será o seu outro "grande amor".
Você ainda vai encontrar aquele cara, onde sinta-se totalmente à vontade.
15/04/2017 01h37
Não se cobre tanto, aconteceu uma fatalidade na sua vida, mas vc tem que segui-la, se tiver afim de transar com ele faça, e tbm não é pq teve sexo q vc deve tratar ele como o amor da sua vida, não se preocupe com oq os outros vão achar, seja feliz..
elas respondem
anônima
15/04/2017 00h09
mulher rara