Esquecido ou não vai está em um buraco de qualquer jeito
anônimo
31/12/2022 09h57
Esse tipo de frase so faz sentido pra pessoa super famosas, é besteira um cidadão comum ficar baseando a vida nesse tipo de frase já que depois de 2 gerações ngm nem vai lembrar seu rosto
31/12/2022 09h59
Oi Jandi ❤️
Feliz ano novo
elas respondem
31/12/2022 09h49
Se é esquecido quando está vivo, imagina quando está morto...só vai lembrar da pessoa quando anunciar a morte do falecido!
Esse ano meu tio morreu, apareceu primos que nem sabia qe existia...
Falo que o velório é onde acontece a reunião familiar de tantos parentes que aparece, pq quando está vivo nada disso acontece. Só dão valor depois que a pessoa morre, se na vida é falsidade imagina depois que morre.
31/12/2022 09h49
Todo mundo que é gente normal, vai morrer e ser esquecido de qualquer jeito.
anônima
31/12/2022 18h31
Nada