Não necessariamente, toda pessoa tem uma história e não podemos julgar um livro pela capa. Eu mesmo poderia ser considerado um "banana" mas me tornei "viuvo" cedo...perdi minha namorada (que era apaixonado) pra uma doença já fazem 10 anos... Antigamente eu poderia ser considerado galinha, hoje não costumo ser igual a antigamente, só corro atrás de quem realmente desperta meu interesse.
15/04/2017 01h29
Não necessariamente, ele pode ser tímido ou a tua demonstração de interesse não foi tão clara assim, melhor do que ficar na duvida é vc tomar a atitude q tu espera q ele tome, se levar um fora, faz parte...
anônimo
14/04/2017 23h26
Sim. Ou ele é muuuuito banana. O que já é algo ruim né? Não vai querer ficar com um cara sem noção do que faz, né? rs

Boa sorte.
anônimo
14/04/2017 23h41
Falta de interesse, timidez, não sei. Se ele não reagir, cai fora.
anônimo
14/04/2017 23h45
Nem sempre, ele pode ser tímido, aí acho que a guria pode dar um "empurrãozinho.
As vezes temos dúvidas nesses sinais, e ninguém quer fazer fiasco.
anônimo
14/04/2017 23h50
Todo mundo fala qualquer porcaria aqui, mas já pensou na possibilidade e ele não estar totalmente a fim de ti? Bom, aí ele te coloca em banho maria pra ver o que acontece... Se tu achas que vale a pena, convida ele pra sair e toma você as atitudes. Pode acontecer algo legal. É o que eu aconselharia, já vivi algumas situações assim.
anônimo
15/04/2017 07h44
Não necessariamente. O cara pode ser tímido, pode estar em dúvidas quanto a gostar, quanto ao seu interesse e tudo mais. Não se precipite a julgá-lo antes, observe-o durante um tempo mais.
16/04/2017 12h28
Eu so lerdo só sei que a menina gosta de mim se ela fala
elas respondem
anônima
14/04/2017 23h26
pode ser fora, ele pode tá fazendo cu doce pra vc correr mais e pode ser frouxidão do cara mesmo
anônima
14/04/2017 23h53
É um tímido? rs É um carinha inseguro? rs É complicado saber. Só conhecendo o cara pra saber se ele realmente não está interessado.
15/04/2017 00h35
Eh um fora sim....
15/04/2017 14h34
Nem sempre.
Caras que :
- São muito tímidos, inseguros, carentes, que foram traídos demoram para tomar iniciativa.
Respeite o tempo dele e veja se está esquentando aos poucos.
Senão, pula fora.
Boa sorte !