7.91K  13/05/2015 16h40

detalhes?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/05/2015 23h38
Uma noite perfeita seria longe, longe de tudo e de todos. Um chalé rodeado de mato, de silêncio e de estrelas no céu. Uma fogueira lá fora estalando e se apagando, pois transferiu seu calor pra nossos corpos que aqui dentro se mantém aquecido, um pelo outro, pelas roupas de cama e pelo leve teor de álcool de nosso sangue. A temperatura lá fora é fria, no seu olhar eu me queimo. Um jantar com pausas despreocupadas para troca de olhares, um observando o outro, cada detalhe do seu corpo, rosto, sorriso bobo. Um jantar humorado e leve, a luz de velas, muitas velas, pela mesa, balcão e chão. Um cheiro de cinza e incensos cítricos, a taça de vinho sempre a mão e a outra sempre a te procurar, te abraçar, te puxar e deixar mover seu corpo maravilho e embriagado ao som de uma música instrumental que toca por todo o lugar e te deixa ainda mais solta. Sem perceber em que lugar da chalé estamos, fazemos amor, ou começamos a fazer amor, ou melhor, não paramos de nos amar, sem lugar pra se preocupar e hora pra acabar. Aquele amor quente e infinito, aquele sexo atrevido e gostoso, aquele momento a sós e só. Cochilar e acordar com cheiro de madeira, incenso e sexo, pra mais sexo e mais amor, dormir e levantar pra beber mais um gole e se deitar, emaranhar no seu corpo e beijar, beijar e continuar. Uma noite perfeita, sem tempo, sem lugar, sem o que se preocupar. Apenas você e o novo verbo "te amar".
13/05/2015 08h52
Sei la, não sou bom em planejar as coisas, detesto planos.

Estando com a pessoa que eu gosto já seria perfeito, claro que se for reciproco .
anônimo
13/05/2015 00h49
Não sei, realmente não gosto dessa de "detalhes". Não planejo essas coisas.
Busco imprevisibilidade. Surpresas. Emoção. Se puder, um toque de perigo.

Gostaria de subir novamente numa torre de celular, com uma mina e fumar um lá. É daora. rs
anônimo
12/05/2015 23h43
(primeiramente.. q qualquer lugar com quem a gente gosta é perfeito, pode ser até num rancho fedido rssr.. enfim) mas p ficar melhor... Eu e ela deitado na grama, e olhando com um telescópio as estrelas rs... ao som de musica lenta do carro estacionado ao lado rs... ou só numa pracinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/05/2015 12h38
Muito sexo,muita pizza,ar condicionado,muita pizza...é pq da mó fome depois ne hehehe
elas respondem
12/05/2015 22h19
Seria uma noite em uma casa de praia .
Olhando o mar ,o céu apreciar o frio da madrugada ,correndo na areia ,depois um afago em uma rede ,conversando ,trocando carinho .
Uma noite de bom humor ,riso fácil, retardices,video game ,beijos ,empurrões ,puxao de cabelo ,mordidas e muito carinho .
Uma panela de brigadeiro ,um filme ,uma música ,olhares .
Sem preocupação ,sem tecnologia ,sem vozes ,apenas eu ,ele e a RECIPROCIDADE.
13/05/2015 16h40
Eu poderia escolher mil e um cenários, mas o imprescindível é que o momento tenha leveza, muito carinho, humor e que o cara me faça sentir a mais especial do mundo.
E claro! Muitos amassos, pq néam??!
13/05/2015 02h29
Seria no antigo ap dele, a gente tomando umas cervejinhas na sacada, ouvindo blues e fumando carlton.
12/05/2015 22h22
Com quem a gente gosta tudo fica perfeito.
Mas a noite ideal seria um jantar romântico, pode ser em casa mesmo, coisa simples, um presente, poderia ser uma simples rosa. Uma música agradável de gosto dos dois.
Aquele papo bacana e descontraído temperado de carinhos e carícias com uma pitada de romantismo de leve e muito ''amor'' depois :D
anônima
12/05/2015 23h09
Qualquer noite com ele seria perfeita. Poderia ser num boteco ouvindo calcinha preta e raxando uma coxinha com coca quente, já ficaria feliz...
anônima
13/05/2015 16h33
Seria em veneza, em algum hotel perto do rio.