4.18K  17/04/2017 19h46

Se ele sabe que não tenho pretensão fazer sexo com ele agora, por que ele ta sendo safadinho? Será que ele quer me estimular a ter vontade? Ou ta me testando pra ver se eu serei boa de cama? (Sou virgem)

elas perguntam
6 14
eles respondem
15/04/2017 10h44
Se o relacionamento de vcs se resume a "vou ou não liberar" prepare-se pra viver um namoro frustrado. Pra liberar não falta mulher no mundo. Buceta por buceta, há muitas por aí sem mimimi. Espero que não se limite a isso.
anônimo
15/04/2017 01h54
Ele vai enjoar desse seu cu doce e vai achar outra que quer dar pra ele. Aí ele não vai querer mais saber de você.
anônimo
15/04/2017 00h04
kkkkkk

"Não vou liberar agora!"

Já sentiu vontade de liberar? Sendo bem sincera, pois mentir pra mim e o gato cair da ponte e morrer afogado, tem a mesma significância, um foda-se. rs

Quando descobrir o que é, vai morder os lábios.
15/04/2017 10h22
Não fale que vc não vai transar com ele.

Diga que como vc não tem experiência gostaria de ficar a vontade, confortável e que fosse algo especial.

Como ele tb não é maduro, seja direta em uma coisa, fale explicitamente: Forçar a barra não vai ajudar.

Talvez seja necessário falar outra coisa tb, criar um clima, ser romântico vai ajudar muito.
anônimo
14/04/2017 23h54
te estimular lógico, até vc ceder
16/04/2017 12h44
Se n que da n namora só tá atrasando ele
Tem outras aí querendo da pra ele e ver fazendo esse cu doce
elas respondem
anônima
14/04/2017 23h59
Você prefere que ele fale com outras?
16/04/2017 15h31
Tem coisa que é muito sem noção e eu não consigo entender. Se voce não quer "liberar" agora e o cara quer sexo (ou seja, cada um tem uma vontade, um objetivo, há divergências), por que você não para de empatar a vida do cara e deixa ele parar de empatar a sua? Que fucking chatice
16/04/2017 14h22
Você até falou que não vai, mas nada o impede de tentar fazer você mudar de idéia. Rsrs
16/04/2017 14h39
Qual seu percentual de responsabilidade nessa atitude dele de falar putaria? Imagino que ele não deve falar nada do tipo enquanto vocês comem pastel frito rs Você o provoca?
anônima
16/04/2017 14h27
E vc quer que ele fale safadezas com quem??? Aff ein
anônima
16/04/2017 16h08
vc não é a mulher de pernambuco e ele o cara que estuda matemática do maranhão?
acho normal com essa distancia toda falar de putaria, ja q estao namorando.
15/04/2017 11h08
Se você não quer ele tem que te respeitar e esperar.
Ele tá é forçando a barra..pensa bem se não é melhor pular fora.
:)
15/04/2017 10h56
Ele ta forçando a barra com vc
anônima
15/04/2017 02h32
Querida, ela tá tentando te estimular, mas se você não quer dar agora, não dá. Mas quanto mais você fizer doce, mais sadado ele vai ficar. Homem é assim mesmo, só cuidado pra não ceder na hora errada rs
16/04/2017 15h43
Porque homens são assim. Foram criados para entender que se uma garota diz que não, na verdade ela ta querendo dizer que sim. Vc fala que não, eles entendem que é só tentar mais um pouquinho. Ele ta falando sacanagem agora, porque já começou a investir na tática "galo do terreiro". Ele acha que insistindo, vc libera, porque ele é o bonzão.

Vi muitos garotos aqui na resposta falando que tu ta fazendo cu doce e dizendo que ele vai arrumar outra que dê pra ele. Hipocrisia pura! Nem eles valorizam mulher que sai dando fácil por ai. Se não é o que vc quer agora e já deixou isso claro pra ele, avalie o conflito de interesses dessa relação e siga seu conceito sobre isso.
anônima
15/04/2017 02h04
Ta te estimulando, testando etc, vendo o lado dele apenas.
Veja o seu lado e só faça quando vc estiver preparada ou quiser. Se ele te deixar por isso ou ficar com outras agradeça pelo livramento, imagine viver com um cara fraco que n consegue ser contrariado ou viver sem sexo por um tempo?
anônima
15/04/2017 10h27
Quanto tempo vocês estão juntos?
anônima
16/04/2017 15h17
Deixa disso kkkk dar logo
17/04/2017 19h46
Ué, coisa mais normal do mundo namorados/ficantes falarem coisas safadas, falar sobre sexo...