Pra 2023, é no sentido de excluir ela do whatsapp e instagram, e se ela me mandar mensagem, ser frio ou ignorar.
A gente chegou a sair 4 vezes, tive calma pq ela era inexperiente, mas não via evolução por parte dela, dificultava as coisas, ai parei de chamar ela, só ela que puxa assunto agora as vezes. E pior que eu real gostava dela. To fazendo uma limpa pra 2023, ai to pensando em fazer isso com ela tbm, cortar laços. ... Ano novo, pessoas novas

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/12/2022 14h06
Seja sincero e direto, com respeito na hora, é claro.
eles respondem
31/12/2022 12h43
Pô mano, eu não curto essas paradas não, meu conselho é que se tu quer encerrar o que tem com ela chega nela e fale diretamente, ponha um ponto final, eu acho essa parada de simplesmente sumir e ignorar a pessoa feião.
31/12/2022 13h06
Explique toda a situação pra ela antes, seus sentimentos e sua visão da situação.
Sumir do nada não é legal
31/12/2022 13h06
não precisa excluir, chega nela e fala que não vai rolar mais pq tá conhecendo outra
31/12/2022 14h10
Se realmente gosta ainda dela. Exclui ela de tudo na sua vida.