Namoro uma menina que, não sei bem se ao lado dela é meu lugar.
Acontece que tem ela um ex namorado e, honestamente, ele parece ser melhor do que eu.
Trabalha com construção, estuda engenharia civil e tem um carro.
Eu? Sou um bacharel em direito que não movimentou nada na vida.
Sinto que se ficar ao lado dela estou estragando um relacionamento que tem tudo pra dar certo.
Ela me motiva muito pra fazer a prova e me tornar um advogado, eu me inspiro, mas agora estou passando por uma situação delicada.
O ex dela está na minha cidade atrás dela, emocionado e, estou sentindo que vou perder ela pra ele.
Não quero sofrer e nem o peso na minha consciencia que estraguei uma relação.
Eles tinham até planos de casamento para esse final de ano.

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/12/2022 18h18
É complicado. Se ela namora com vc, é pq provavelmente ela gosta de vc, se ela gosta de vc e se sente confortavel com vc mesmo vc n sendo um daqueles bem sucedidos com 13 milhões de reais em baixo do coxão, vc n deveria pensar que está estragando outra relação que poderia ser melhor, vc deveria pensar que se vc gosta dela e ela de vc, ta feito, n tem mais nada o que mudar, agora, se vc quer deixar a relação "melhor" como seria com o tal ex, vc deveria se esforçar pra consguir o que quer. E mais, se o tal ex namorado é ex, alguma coisa deu errado pra eles n estarem juntos até hoje.
anônima
31/12/2022 15h01
Formaria um trisal
anônima
31/12/2022 15h01
Sim, me afastaria
31/12/2022 18h12
A decisão é dela, não sua.
anônima
31/12/2022 18h14
Se ela tá contigo pq gosta de ti, você está sendo inseguro
eles respondem
anônimo
31/12/2022 14h50
Se você não tem culhão para manter sua namorada que você mesmo reconhece que gosta de você, entregue mesmo. Homem tem que saber o que quer.
anônimo
31/12/2022 18h17
Ela vai te trair. As coisas são assim, a gente procura o que é melhor e nem todos tem atitude pra terminar antes. Infelizmente, você perdeu. Mas segue sua vida e procura outra.