8.59K  15/04/2017 09h27

Ninguém chega em mim, sou comportada e quieta, confesso que não sou muito boa em socializar, mas mesmo assim ninguém nunca chegou em mim pra descobrir esse defeito, e dizem que sou bonita. O que pode ser?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/04/2017 07h11
Bafo
anônimo
15/04/2017 06h15
Anônima, você disse que não é boa em socializar. Felizmente pra vocês mulheres isso é um pouco mais fácil, pois socialmente o ônus de aproximação nesse sentido é totalmente dos homens. Qual é a sua idade? Tem algum círculo que lhe permita interação com outras pessoas? (dança, xadrez, animes, jogos, estudos e assim por diante). Olha, tenha alguns hobbies que requeiram interação humana.

Você pode ser comportada, quieta e tudo mais: só não seja antipática, isso afasta os outros. Tente também não parecer muito fechada (cruzar os braços, não olhar pra ninguém, etc). A beleza feminina é um fator intimidante pra muitos homens, e é fácil explicar o porquê. Tente não parecer exibida, egocêntrica nem nada disso. Você pode ter padrões altos, mas nunca desmereça os outros que tentarem socializar contigo, especialmente os caras. Mostre um mínimo de interesse ( pergunte o nome da pessoa antes de ela fazer isso, peça o celular, marque alguma coisa pra outro dia, há várias formas de demonstrar interesse) e as pessoas farão o trabalho por você.

Boa sorte.
anônimo
15/04/2017 02h49
Você com a sua auto-descrição já respondeu a pergunta.
Pessoas muito reservadas assustam um pouco.
anônimo
15/04/2017 06h08
Você tem quantos anos?
15/04/2017 07h03
Significa que ainda não te conheci! Hahahahaha
anônimo
15/04/2017 07h23
Talvez você seja bem feia ou pode ter algum cheiro desagradável..
15/04/2017 09h11
É so demonstrar interesse, pois não temos bola de cristal para adivinhar Se a guria está a fim ou não , ninguém quer levar um fora atoa, dê sinais que está a fim para que o cara tenha certeza
anônimo
15/04/2017 09h19
As pessoas não são muito de chegarem em pessoas fechadas, tímidas porque isso passa uma impressão que a pessoa é metida, arrogante, etc. Tente se socializar com as pessoas para quebrar essa falsa impressão.
elas respondem
anônima
15/04/2017 09h27
Vc não tem a cara fechada? Tipo, não parece muito simpática na primeira olhada?