Você que é bolsonarista vai torcer para o Governo Lula ser bom ou você é daqueles que quer que o governo Lula seja ruim para facilitar a volta de Bolsonaro em 2026?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
31/12/2022 16h02
Amigo, isso não é um jogo de futebol, isso e politica e afeta sua vida, torcer apenas não vai adiantar, esse é um governo batido, cujo o vencedor ja esta no 5 mandato ( se contar que a Dilma era o poste dele, e que ele esta dando continuação ao quinto govern)
Todos que tem pelo menos dois neurônios sabem que não vai dar certo, a Venezuela, Argentina e agora o Chile, estão ai para servir de exemplo.
Tem horas na vida que as pessoas tem que encarar a realidade, e buscar dentro desta realidade saídas, e não ficar torcendo.
Estamos com crises no mundo todo, período com 90% de chance de recessão mundial, Guerra, Taxas de juros de paises com que oferecem maior segurança jurídica.

E um governo que diz que tem que se endividar mesmo. tu acha que isso tem como alguém fé nele?
anônima
31/12/2022 15h55
Quero é que ele e quem votou nele, tome bem no olho do c*
31/12/2022 16h48
Não tem como.
Com o histórico ruim dele fica difícil acreditar.
anônima
31/12/2022 15h57
Tem que ser muito imaturo pra desejar desgraça para si próprio só pra ver os outros também na desgraça, mas são apoiadores do bozo, o que esperar de pessoas que tem apenas uma metade do cérebro funcionando?
anônima
31/12/2022 16h26
Minha vida não depende de presidente da republica e sim do meu trabalho.
31/12/2022 15h54
Tanto faz, indiferente.
anônima
31/12/2022 17h31
Sim vou
31/12/2022 15h51
Picanha e a cerveja uai.
31/12/2022 16h04
Espero nada de bom mas vamos ver,
Sendo bom ou sendo ruim vou votar em Bolsonaro ou em outro candidato contrário a Lula
eles respondem
31/12/2022 15h58
Pensa num foguete indo pra lua. Só que o que vai chegar lá é inflação.
Pensa em algo que já ia estourar, mas adora vai ser detonado, é o teto de gastos.
Pensa em um rodo, um pano, e esse será o trabalho da mídia passando pano.
Pensa num rato perseguido por um gato, esse são os apoiadores do lula quando tudo estiver ruim.
31/12/2022 16h24
Difícil prever com 100% de certeza.

Mas tudo indica que será um governo gastador, sem grandes planos para desenvolver o país, uma continuação do segundo mandato do Lula com uma pitada de desgoverno de Bolsonaro.

Acredito que, segundo o que é proposto, é um governo que não vai se preocupar muito com as contas públicas, isso pode ou não afetar o grau de investimento estrangeiro no país, a depender da comunicação futura do governo. Por ser um governo gastador, provavelmente haverá aumentos de impostos, talvez não agora, mas lá para o segundo ou terceiro ano de mandato, o que reduzirá o poder de compra da população a médio-longo prazo. É um governo com uma política "anti armas" (para o pobre), então é extremamente provável que a posse de armas volte a ser subjetiva como era no passado, apenas pessoas poderosas e ricas voltarão a ter acesso a armas de fogo, os trabalhadores que mais pagam impostos, voltarão a ser perseguidos por querer ter uma arma para se defender, estes terão que cumprir requisitos impossíveis se quiser adquirir uma arma. Os milhares de sindicatos inúteis do nosso país voltarão a surfar com dinheiro público, talvez não através de uma volta do imposto sindical, pois isso seria impopular, mas através de programas do governo, redirecionando verbas de outros setores para os sindicatos. Em um momento em que o mundo sinaliza estabilização e até redução da taxa de juros, o Brasil, na contramão, sinaliza a alta de juros por mais tempo dada as políticas econômicas adotadas tanto pelo governo atual como pelo futuro governo. Então é bem provável que os juros continuem altos ao longo de 2023. O dólar segue forte, até mesmo perante ao euro, então acredito que real continue desvalorizado por mais tempo. Eu acho, agora no início, o governo vai surfar na PEC do Rombo, então terá dinheiro para cumprir parte das promessas e talvez até fazer uns projetinhos aqui e ali, mas nada robusto, isso trará um certo "alívio" e o país continuará do msm jeito, mas depois.. aiai
anônimo
31/12/2022 16h07
Torço pra que qualquer governo seja bom pra todos e pro país, não tem razão de eu torcer contra mim mesmo apenas por capricho
31/12/2022 16h14
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Profética frase de Dilma Rousseff
anônimo
31/12/2022 15h50
Que ele me dê a picanha que prometeu.
Só votei nele por causa disso.
anônimo
31/12/2022 16h03
Vai ser bom pras nós pobres. Agora pra vocês filhinhos de papai, playboyzinhos e patricinhas que sempre tiveram tudo que quiseram...