Sei que relacionamento não se baseia só no sexo e tals
MAS
Se vocês namoram com um cara 10/10 na cama, vocês se separam e começam a namorar com um que não tem tanta "vontade" e tals, vocês sentem falta do outro ? Ou a relação fica meio fria ?

Não sei se esqueceria meu namorado nesse quesito

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/12/2022 15h56
Acho que ninguém esquece. Cedo ou tarde vai bater a reflexão, às vezes até a comparação, infelizmente.
Esse tipo de coisa pode até ser o catalizador de um término.
31/12/2022 15h54
Precisa nem ser mulher pra responder.
Seguinte, já pensou que você que faz parte desse 10/10. Já parou pra pensar que pode ser mais ativa e decidir o que será melhor na sua vida por uma contrução sua?
Sua postura é muito passiva, muito de receber, muito de idealizar, esperar dos outros.
Já pensou em concretizar algo ou ainda vai esperar o tempo te mostrar que nem tudo se conquista apenas com uma postura passiva e apática?
anônimo
31/12/2022 16h02
Por isso eu só aceito mulher virgem, por mais que eu fosse muito melhor que os exs dela eu ainda sim seria comparado e não gostaria de sb a mulher já chupou e deu pra outro, pra mim n dá, não estou te julgando, mas eu ficaria incomodado, e fora que eu conservei minha virgindade para tbm exigir isso, ent não estou sendo hipócrita, sexo pra mim tem que ser algo exclusivo é isso que faz ser "especial", vc ter a máxima intimidade apenas com a pessoa que vc vai passar o resto da vida, fora isso sexo é vazio.
anônimo
31/12/2022 18h21
Aí me diz se passado não importa
elas respondem
anônima
02/01/2023 15h15
Sim já ocorreu...
Mas assim... eu transo antes de namorar...
Mas entendo q não posso ter tudo tmb...
anônima
31/12/2022 16h04
Claro, normal.
anônima
31/12/2022 16h07
Claro que sinto falta neste quesito, mas também não esqueço dos motivos que levaram ao término da relação.
anônima
31/12/2022 16h07
Sim, sente falta e a relação esfria. Ela eventualmente trairia o atual com o ex.
anônima
31/12/2022 18h02
Obs
31/12/2022 18h04
Sim e não