Isso significa algo, ou é normal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/12/2022 16h22
O anônimo tem razão, não seja tão emocionado.
anônima
31/12/2022 16h35
Parabéns*.*
eles respondem
anônimo
31/12/2022 16h19
Significa que ela lembrou do seu aniversário. Bacana da parte dela, não? Algo me diz que você ficou emocionado e tá querendo voltar pra essa ex. Simplifique as coisas, bonitão, foi só uma mensagem de parabéns de uma pessoa que conviveu com você, agradeça e siga em frente, não queira foder com seu psicológico não. Um forte abraço, feliz aniversário e boas entradas, sucesso.
31/12/2022 16h18
Se vocês tiverem terminado relacionamento pacificamente, é normal sim.
31/12/2022 16h21
Qualquer contato com ex é delicado, principalmente quando as coisas não estão bem resolvidas.
Não é anormal ela te dar os parabéns, mas é... Como posso dizer... Desnecessário.
Enfim, feliz aniversário.
31/12/2022 16h34
Se vc estiver muito carente
Significa que precisa transar rápido.