1.52K  15/04/2017 23h53

Acho que a pergunta é autoexplicativa, mas caso não seja, queria saber exatamente o que é uma mulher bem resolvida, quais são as características de uma mulher bem resolvida, o que faz esta expressão ser ideal para defini-la.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/04/2017 08h48
A meu ver, uma pessoa "bem resolvida" é a que sabe bem o que quer, se utilizando de experiências e/ou sabedoria/inteligência para atingir objetivos e satisfação pessoal. É muito genérico, mas aplicando-se tal definição a qualquer campo, tá servindo.
15/04/2017 10h37
Que sabe fazer qualquer conta de matemática.
anônimo
15/04/2017 11h44
Que sabe a diferença do certo e do errado, sem ser uma cretina
elas respondem
15/04/2017 14h22
Eu sou bem resolvida. Sei o que quero, como quero e quando quero. Tenho opinião mas não sou prepotente ou dona da verdade. Minha vida é fazer o melhor por mim. Tenho qualidade de tempo, amo meu trabalho, faço tudo por dedicação e não por obrigação. Não me preocupo com a opinião alheia, porém aceito críticas e sugestões para minha evolução, vindas de quem eu amo e de quem eu sei que me ama, pois tenho certeza de que é para o meu bem. Priorizo momentos e prazeres, me olho no espelho com orgulho do que vejo e faço do bom humor, a minha carga de energia diária. Otimizo meu tempo fazendo coisas que me agregam satisfação. Tenho na comunicação e no diálogo, grandes aliados. Tenho mente aberta e não tenho medo de arriscar. Tenho uma boa inteligência emocional para lidar com as situações corriqueiras de modo ponderado e sensato.
15/04/2017 13h20
Quem consegue priorizar bem as suas escolhas sem se preocupar com o julgamento alheio. Uma mulher bem resolvida passa a impressão de "poderosa", "mulherão", convicta, e que tem bastante desenvoltura para conquistar as pessoas ao seu redor.
15/04/2017 23h28
Uma mulher que não precisa da aprovação de ninguém, em nenhuma área da sua vida para ser feliz.
Ela pensa e faz.
Sabe o que quer.
Determinada.
15/04/2017 17h12
Sabe quem é; o q, como e quando quer; toma suas próprias decisões e filtra as opiniões q importam das q não fazem a menor diferença.

Mas isso eu acho q vale pra todo mundo, a questão é q mulher não só tem um histórico de ser um sexo "sem voz" como tem a fama de ter o famoso esfíncter retal adocicado rs, querem mas não tomam a porra da decisão. Então as q se fazem ouvir acabam chamando atenção.
anônima
15/04/2017 23h53
mulher foda, decidida, confiante. sla.