Esse mês Mestruei dia 02 dezembro e parou dia 08 de dezembro, dia 11 de dezembro tive relação sexual mais o preservativo estourou aí eu tomei a pílula dia seguinte , depois de 7 dias após pílula do dia tive sangramento no dia 16 dezembro , e acabou dia 22 de dezembro , dia 24 dezembro tive relação sexual ele não gozou dentro aí tomei pílula dia seguinte , após 7 dias tive sangramento denovo com cólica , isso é sangramento de escape ou mestruação to sentindo muita cólica , se for mestruacao estou mestruando 3 vez no mês

elas perguntam
1 9
eles respondem
31/12/2022 16h52
Você está morrendo, meus pêsames.
elas respondem
anônima
31/12/2022 16h44
Não pode ficar tomando pílula do dia seguinte como se fosse bala. A casa transa que você faz é uma pílula, o corpo sente.
anônima
31/12/2022 16h49
Melhor vc parar com isso e começar a usar um contraceptivo. O diu de cobre é a melhor opção, eu acho.
anônima
31/12/2022 16h51
Vc vai morrer.
anônima
31/12/2022 16h51
O ideal pra se tomar pílula é de 4 em 4 meses
31/12/2022 16h54
Está acabando com seu corpo com tantos hormônios...
anônima
31/12/2022 16h56
Moça, vai em uma ginecologista é bem melhor.
anônima
31/12/2022 16h57
Voce enlouqueceu tomando a PDS duas vezes em menos de um mes? vai morrer de colica sem contar que a eficacia como contraceptivo vai diminuindo. Uma hora voce vai foder com seu endometrio por excesso de hormônio e ter uma hemorragia dos infernos que só vai resolver com uma curetagem.

"De forma alguma, a pílula do dia seguinte deve ser usada com frequência, tipo duas vezes ao mês, pois é, basicamente uma bomba hormonal. Se você está usando repetidamente esta medicação é porque está fazendo tudo errado. O uso excessivo de hormônios feminino prejudica o organismo."

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/11/usar-pilula-do-dia-seguinte-com-frequencia-faz-mal-
anônima
31/12/2022 17h11
Melhor se consultar.
anônima
31/12/2022 17h17
Minha dica é: Compra uma camisinha boa e USA! PDS é para emergência de vez em quando (o certo é ter um intervalo de pelo menos dois meses entre os usos), não é método anticoncepcional corriqueiro... se vc ficar usando assim, pode te trazer problemas, pois vc está bagunçando o seu ciclo de hormônios. Para de usar isso como se fosse água.