Tenho 26 anos e moro com meus pais mas ganho meu dinheiro e tal. Mas toda vez que tento falar com eles sobre algum assunto sério ou temos alguma discussão eles me tratam como uma criança com birra. E quando conto alguma coisa pra eles sobre algum objetivo, são os primeiros a desacreditar. Você já passou por isso e o que fez?

eles perguntam
10 7
elas respondem
31/12/2022 16h56
Os pais sempre acham que os filhos são crianças.
26 já, hora de sair da proteção das asas deles, assim a história muda.
anônima
31/12/2022 17h03
Moço, meu pai foi comprar cigarro quando eu tinha 1 ano e minha mãe me negligenciou até os 10 anos.

Pare de chorar, eles não acreditam pq vc ainda depende deles, vc mora na casa deles. Saia de lá, para vc ver se a visão não muda.
anônima
31/12/2022 16h53
Pela minha mãe nem se fala,nossa vc é um gatão :OOOOO
anônima
31/12/2022 19h58
Não conte seus planos pra ninguem
31/12/2022 21h40
Já fui desvalorizada muitas vezes pela minha família.
anônima
31/12/2022 17h05
Me sinto desrespeitada...
Vai fazer 3 anos q minha mãe me inferniza pra terminar meu namoro, eu quero casar e estou juntando dinheiro com ele pra uma casa e mesmo ele trabalhando e estudando ela fala q vou casar com uma pessoa sem futuro e encostada, diz até q ele vai me trair, sendo q ele nunca deu o menor indício disso.
Minha mãe é a única pessoa q não gosta dele, ele é querido por todo mundo, eu passei por 7 anos de depressão e parece q ela não torce pela minha felicidade, brigamos agr por causa disso e pra completar meu pai fica quieto ao invés de tentar parar com os surtos dela, eu nunca pensei q essa birra fosse durar tanto.
Desculpa o desabafo, mas enfim, acho q tanto no seu caso, quanto no meu, o melhor é fazer seus planos sozinho, guardar pra vc até dar certo, eu geralmente faço isso, falo muito pouco dos meus planos, pq nas raras vezes q falo dá nisso q aconteceu hj...
anônima
31/12/2022 17h03
Não.
31/12/2022 17h02
Sempre sempre mesmo
anônima
31/12/2022 17h01
Se você ganha o seu dinheiro vá embora!
anônima
31/12/2022 16h55
O ideal é sair da casa dos pais. A única forma deles entenderem que vc cresceu.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 20h01
Todos os dias.
31/12/2022 20h01
As vezes sim,
anônimo
31/12/2022 17h20
Muito comum isso, mas este dinheiro que tem é apenas para se manter ou bancar custos da casa?
Fora isso tem patrimônio, ou pode sair a qualquer momento daí?
Nunca conte seus objetivos a ninguém, mesmo pais, irmãos ou um grande amigo, realize e deixem saber por conta própria.
Passei por isso na adolescência, porém nunca souberam que eu tinha planos, conquistas, e do nada certo dia saí de lá.
anônimo
31/12/2022 17h17
Vergonha.
Vá procurar uma casa, marmanjo.
31/12/2022 17h16
Nunca passei por isso. Morar sozinho tem lá suas vantagens.
anônimo
31/12/2022 17h05
Saí de casa comi pra caralho!