Todos morreram em uma extinção em massa, sobraram pessoas o suficiente para construirmos novamente a sociedade, mas entre essa quantidade de pessoas, apenas restaram 10 Profissões. Quais seriam as 10 profissões essenciais para restabelecer a sociedade ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/12/2022 17h04
Médico
Bombeiro
Professor
Pedreiro
Cozinheiro
Agricultor
Motorista
Militares/soldados
Psicólogos
Faxineiros
anônima
31/12/2022 19h09
Essencial todo mundo já sabe, eu vou falar aqui oq q vai ter mesmo:

Médico/açougueiro
Prostitutas, muitas prostitutas
Militares, muitos militares

Depois que os militares terminarem de fazer filhos nas prostitutas e os seus respectivos filhos tiverem filhos, Aí sim! vc vai ter arquitetos, engenheiros, médicos, policiais, saneamento básico, psicólogos, entre outros.
31/12/2022 17h01
Nenhuma, mata as pessoas que sobraram e acaba com isso logo
anônima
31/12/2022 17h02
Pensando…
31/12/2022 17h39
Médicos e policiais são as únicas indispensáveis, de resto a gente se vira sozinho
31/12/2022 20h16
Cientistas
Médicos
Engenheiros
Arquitetos
Professores
Historiadores
Policiais
Psiquiatras
Agricultores
eles respondem
anônimo
31/12/2022 17h02
Seja o cenario que for, meu amigo, fim do mundo ou não, de maneira nenhuma pode faltar as prostitutas, porque nenhum homem aguenta sua mulher em casa enchendo a porra do saco o tempo todo, a gente ia enlouquecer sem essa válvula de escape. Eu diria que é a primeira e mais importante profissão do mundo.
31/12/2022 17h34
Serial Killer.
31/12/2022 17h39
Influencer digital
31/12/2022 18h12
Médicos, Farmacêuticos, Engenheiros, Mestres de Obras, Agricultor, Professor, Advogados, Administradores, Trabalhadores manuais, Costureiros/Tecelões.
anônimo
31/12/2022 20h11
Agricultura, engenharia, polícia, direito, arquitetura, medicina, enfermagem, bombeiro, professor e cargos políticos(prefeitos, vereadores etc).
anônimo
31/12/2022 20h20
Puta
Rei
Soldado
Fazendeiro
Padre

O resto não importa.