3.16K  15/04/2017 17h27

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/04/2017 08h53
15/04/2017 16h04
vulgar é mulher que faz escandalosa, faz barraco, não sabe ser mulher, não tem feminilidade e outras coisas. sexy é uma mulher diferente disso.hehehe
anônimo
15/04/2017 16h32
A diferença é social se for uma artista ou alguém da elite vão chamar se sexy e se for uma mina pobre vão chamar de vulgar (nas boates de elite as patricinhas são sexy no fanck as minas são putas ou vulgar)
A diferença é o sócio econômico.
15/04/2017 10h42
Por mim, as duas palavras significam a mesma coisa, envolvem algo geralmente relacionado a coisas íntimas ligadas ao corpo de alguma pessoa, uso essas duas palavras com esse sentido.
anônimo
15/04/2017 10h36
Vulgar é olhar de gente imbecil
Sexy é olhar de gente sensual
15/04/2017 17h27
Vulgar é banal, comum, de qualidade inferior e péssimo gosto. Sexy é quando chama atenção de forma "Não intencional" . Uma mulher pode ser sexy com vestido de noiva ou vulgar com burca. A forma de vestir por si só, não diz.
elas respondem
15/04/2017 16h37
Ser sexy é fazer com q o cara imagine como vc deve ser nua. Ser vulgar é mostrar pra ele como vc é nua kkk.
Por isso a palavra vulgar, de comum, pq no fim mulher pelada é mulher pelada. O sexy remete ao sexo, ele instiga, faz vc se questionar se não deve ter algo de especial NAQUELA mulher pelada... tendeu?
15/04/2017 10h50
No meu ponto de vista, qd falam a palavra "vulgar" eu só lembro das mulheres "fruta" do funk. Barriga sempre a mostra, saia com um palmo de comprimento, decote dos seios exagerado. E tudo nelas, é exacerbado.
Qd falam a palavra "sexy", só me remete a Marilyn Monroe. Os vestidos eram lindos, sempre sorrindo, e todos os gestos dela, o de falar, o de caminhar, sempre mt fina e meiga. Certamente pra mim, foi uma das mulheres mais lindas que existiu.
anônima
15/04/2017 10h56
Sexy é tudo aquilo que você deseja e vulgar tudo aquilo que vc não consegue conquistar.
anônima
15/04/2017 16h07
obs