1.47K  21/04/2017 17h48

Minha ex ficante foi muito compatível comigo, no início a personalidade dela me agradou muito, cheia de objetivos na vida, estudiosa, inteligente e bem bonita. Eu não consegui firmar um namoro com ela, pois a mesma ainda gostava do ex namorado e me usou de estepe emocional pra tentar esquecer ele.
Ela voltou pra ele o que me chateou demais da conta, já fazem 2 meses que não nos falamos e me sinto mal.

Será que o tempo vai me fazer esquecê-la? Está muito difícil achar alguma mulher compatível pra firmar um namoro

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/04/2017 17h35
Sim, com certeza.
Já vi esse filme um buzilhão de vezes.
E sobrevivi. Estou aqui vivinha da silva.
Vc ficou sem chão. É normal nos sentirmos assim, quando levamos uma rasteira inesperada.
Vai por mim. Isso vai passar.
E quando menos esperar, estará interessado por alguém melhor.
Boa sorte !
Seja feliz !
15/04/2017 11h13
Sim, mas vc precisa perdoá-la por qlqr coisa e se perdoar pelos seus próprios erros
15/04/2017 11h23
Sempre que gostamos muito de alguém e terminamos, ficamos com esse mesmo pensamento, e a sensação de que nunca iremos deixar de gostar.
Isso é muito normal. Depois que passa algum tempo, e aparece outra pessoa, acabamos que nem lembramos mais do sentimento que sentíamos pela outra.
Esquecer, vc não vai esquecê-la, mas o tempo vai te ajudar a esfriar o que sente por ela. E depois, ficará só no passado.
Dois meses, é pouco tempo.
Seja paciente e siga vida.
anônima
21/04/2017 17h48
Fique com outras, tempo não cura nada, se curasse venderiam relógios em farmácia kkk. pra esquecer uma paixão só arrumando outra.
eles respondem
anônimo
15/04/2017 08h56
O tempo por si só não cura nada, no máximo atenua. O que cura é você se desvincular dessa emoção, achando coisas mais importantes em sua vida para se preocupar e dar valor. Isso ocorre naturalmente e não forçosamente.

Quanto à situação, paciência. Se ela te usou mesmo como estepe emocional, já dá pra ver que tipo de pessoa você queria pra namoro, né. A parte boa disso tudo é que você descobriu que "ser inteligente, bonita" etc não é o suficiente. Nada disso serviu/importou se ela pisou em você.
15/04/2017 10h36
Já viu alguém morrer por causa de alguma doença? O tempo é foda.
anônimo
15/04/2017 11h03
Não, cara, você nunca a vai esquecer. Simples assim.

Ela faz parte de uma % da sua memória, e nada vai mudar isto. Apenas conviva. Idiota você pode ficar com alguém, sabendo que a mesma gostava do ex.

Segue tua vida. Dizem que um amor mal correspondido só é curado com outro amor. Segue tua vida.
anônimo
15/04/2017 11h06
Faça tratamento com descargas elétricas cerebral e seu passado será esquecido. Entretanto, o processo não é seletivo e você acabará esquecendo de tudo.