Eu perdi minha virgindade faz dois dias e estou sentindo dor na região vaginal. É como uma ardência forte principalmente quando vou ao banheiro e quando tomo banho. Isso é normal? O que fazer para melhor? Quanto tempo dura essa dorzinha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/04/2017 09h13
Deve ser porque rompeu o hímen ou pegou infeção urinária ou porque assou os lábios da vulva.
anônimo
15/04/2017 10h35
Vai ao ginecologista. Ele te atenderá e explicará tudo.
elas respondem
anônima
15/04/2017 11h18
Ginecologista apenas.
Vai ao médico.
anônima
15/04/2017 11h25
Claro que não é normal. Ardência na vagina? Ainda mais depois de ter tido relações? Você lava bem sua ppk?
Deve ser infecção bacteriana mesmo. Vá ao ginecologista que ela vai passar o medicamento adequado para parar essa ardência e a possível coceira.