Tenho quase 27 anos.
Estou há 2 anos sem me relacionar com ninguém
E não é por falta de tentativa.
Sempre algo dá errado, tipo, as meninas param de me responder e somem. As vezes até pior, aparecem namorando outros caras. Até quando parece que vai dar certo, essas mer.das acontecem.
O pior de tudo, é que parece ser algo tão fácil, arrumar ficante, contatinhos e namoradas. E comigo, nunca dá em nada. E muitas vezes, caras que tem aparência pior que a minha.
Nunca sou primeira opção. Parece que não tenho qualidade nenhuma nessas horas. Me sinto azarado e problemático.
Cuido bastante da minha aparência, mas, nada parece adiantar
Como mudar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/12/2022 18h56
Primeiro passo: pare de correr atrás, fica numa boa na sua. Segundo passo: finja desprezo.
Terceiro passo: enquanto isso, invista em si mesmo; se sinta mais bonito. Comece algum projeto ou hobbie que tenha vontade de aprender, sei lá aprende a dançar ( muita mulher curte esse tipo de coisa).
Se não conquista na aparência, conquiste no molejo e nas apertada. A gente gosta quando aperta bem. .
anônima
31/12/2022 18h56
Se você não é feio então o problema está na sua personalidade, é o que faz elas se afastarem. Tenta trabalhar isso na terapia.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 19h02
Questões como a autoestima podem parecer simples, mas são complexas. São como um cubo mágico, onde existem várias partes envolvidas. Eu por exemplo luto contra a fobia social. Já fui em psicólogos, fiz terapias, melhorei muito. Mas às vezes ainda vem algumas crises. É uma questão complexa. O melhor mesmo é buscar fazer terapia, trabalhar o autoconhecimento. Porque cada um é cada um.
31/12/2022 18h56
Seja útil pra alguma coisa
anônimo
31/12/2022 19h01
Tua cara não é o problema, e sim esse teu ar de coitado.
31/12/2022 19h06
Autoestima vem de aprovação. Me prove o contrário.