Olá meu nome é Edson,não queria desabafar mais precisava escrever algo e contar a alguém,sou casado a nove anos tenho uma filha de 7 que é meu orgulho,sou um excelente pai,marido,lavo as loucas,arrumo a casa,lavo o banheiro conserto o que está quebrado,trabalho faço faculdade,e sonho com futuro onde minha esposa me deseje,sempre sou eu que procura por sexo,e quando peço sempre diz mais vai rapidinho,poxa eu sou bom de cama tenho certeza,não sou de só colocar e já era,penso nas preliminares,já falei pra gente fantasias,tipo na sala outros cômodos da casa mudar a rotina,mais nunca me sinto desejado,sou alto,me cuido tenho uma boa aparência,não fico na tv nem em celular néem Com amigos,quando namoravamos ela me desejava,as vezes penso até que ela perdeu o tesao em mim,que talvez os ex dela são melhores que eu,e eu não pensava assim sempre me garanti sem grosseria sabe,mais de um tempo pra cá estou me sentindo verdadeiro lixo,um péssimo ser humano,não sei o que fazer,eu já fiz e faço de tudo para ser desejado todo dia digo que a amo pq e vdd,que ela é inda,que amo seu corpo todo dia literalmente elogio ela,Poxa é errado o homen se sentir desejado por quem ama!? Eu acho que não.as vezes penso em ter outra mais não tenho coragem,talvez eu seja fraco de mais,nunca tive injeva de ninguém em toda a minha vida,mais confesso,ultimamente tenho tido inveja de casais que se desej e eu queria muito ser desejado,tenho só 29 anos,gosto de sexo,e gosto mais ainda se for com ela,nunca baixei,mais esse dias pedi pra fazer amor com ela e ela disse tabom mais vai rápido,co.ecei beijando,fazendo carinhos etc,ela tirou a minha mãe,tipo tabom,com um jeito que ei conheço,juro na hora perdi toda ereçao,depois voltou mais foi o pior sexo da minha vida,me sinto m demais e não sei o que fazer...desculpa pelo desabafo ninguém é obrigadado a me ouvir e aqui posso falar!

eles perguntam
10 14
elas respondem
31/12/2022 19h30
Mas você já conversou com ela o motivo dela ter se tornando assim?
É bom conversar sobre isso.
anônima
31/12/2022 19h41
Sinceramente? muda sua atitude, seja frio, para de fazer as coisas dentro de casa e para de procurar ela para o sexo. Se não resolver, ou arranja uma amante ou termina este casamento de merda.
31/12/2022 19h50
Eu acho que você tá precisando se valorizar.

Faz isso que a outra moça falou, da uma chamada nela e mande a real, pergunte o motivo dela estar agindo assim, diga que cansou, que não vai mais aceitar e que se não ver nenhuma mudança da parte dela, não vão poder continuar juntos.

Poxa, você tá agindo exatamente como ela espera, não seja tão previsível e reaja! Essa tua mulher tá te fazendo de gato e sapato, e tu besta tá deixando, então tome uma só atitude a teu favor, camarada.
E outra coisa, não é vergonha dizer e achar que merece mais da parte dela, você é homem, mas homem também sente, homem também pode querer ser amado, bem tratado e desejado.

Desejo melhoras pro teu casamento, e se não melhorar, cai fora e não fica no que não te faz bem.
anônima
31/12/2022 19h31
Vc tem que dar um ultimato. Chega assim ó, bate na mesa e fala: Eu quero saber o que ta acontecendo! Ou vc fala ou eu vou embora e largo vc aí sozinha. Quero mais saber de nada. Fala grosso mermo.
Daí se ela se excitar com isso, vc já sabe o problema. Se ela permanecer apática e isso deixá-la com mais raiva é pq o problema é outro e de qualquer forma ela vai falar.
31/12/2022 20h01
Oi!

Te perguntar: ela já fez algum exame para ver como está de saúde?
É bom investigar a causa da baixa libido. As vezes são questões hormonais, psicológicas, etc.

Além disso, outra pergunta: ela sempre foi assim? Imagino que não. Quando ela começou a ser assim, foi depois de um acontecimento específico?

De todo modo, seria bom investigar, clinicamente, a causa da baixa libido. Às vezes é questão de saúde, mesmo. Ou efeito de remédios, enfim..
anônima
31/12/2022 19h25
Ok tudo ok
Se já tentou de tudo para resolver isso e não deu jeito vá preparando sua mente para lidar com o término, pois ninguém merece isso.
anônima
31/12/2022 19h38
Arranje outra, não tenha medo.
31/12/2022 19h40
por algum motivo talvez hormonal ela não tá querendo fazer sexo, ela pode tá tendo menopausa precoce, olhe essa instag, não peça sexo, tem que acontecer naturalmente, faça ela esquentar e querer, pedir nenhuma mulher vai querer dar

https://instagram.com/elianemelo.destrave?igshid=YmMyMTA2M2Y=
anônima
31/12/2022 19h33
Obrigada por nos presentear com uma cópia grátis do livro da sua vida.
anônima
01/01/2023 10h13
Olha. Talvez ela deveria ir em um profissional para ajudá-la.estranho isso… mas pelo visto ela perdeu sim o tesao em você mas ainda te ama… vcs viraram “irmãos”
eles respondem
31/12/2022 19h32
Mas ela diz que te ama ? Te acha bonito ?
Pelo que tô vendo vc tá dando mais do que recebendo.
Fala com ela sobre isso.
31/12/2022 19h35
Senhor Enki, eu li tudo o que você escreveu e sinceramente lamento que um homem que tenha um sentimento genuíno por sua esposa precise passar esse tipo de humilhação, lamento de verdade. Não estou aqui para te julgar, muito menos dar conselhos, porque nada vem ao caso, mas se eu fosse você eu perguntaria francamente para a ela o motivo pelo qual ela "cansou" de você.
A verdade, senhor Enki, é que a mulher nunca está satisfeita, talvez você não tenha sido o homem da vida dela, ela simplesmente ficou com você porque era no momento a melhor opção, ou ainda com o tempo ela pode ter encontrado alguém "melhor" que você e acabou te traindo. Eu sinceramente acho que ela tem outro.
Sonhar que sua esposa te deseje soa agonizante, essa mulher simplesmente não merece nem você nem a sua genuidade.
01/01/2023 09h07
Li tudo e lembrei de uma coisa. Costumo ver mulher jogando a responsabilidade para cima do homem, dizendo que se a mulher não quer transar é porque o homem tem que criar um clima, tem que ajudar nas tarefas para as mulheres não ficarem muito cansadas, que tem que elogiar, ser carinhoso, atencioso, não é tratar mal e depois querer sexo, porque o sexo começa antes de ir para a cama.
Dizem essas coisas, mas se esquecem de que há situações como essas que o homem já faz isso tudo e mesmo assim não é desejado.
Você querer transar e ela ainda falar "tá bom, mas vai rápido" isso é demais.
A primeira coisa é ser companheiro, tentar conversar e não simplesmente trair, terminar, mas pelo que vi nos comentários você já tentou descobrir o que é e nem ela sabe, mas ela deve estar disposta a resolver, é responsabilidade dela também.
Pode ser questão hormonal, pode ser que ela esteja em baixo astral com a vida, por exemplo, algo que a deixa triste, pode ser rotina no relacionamento, pode ser insegurança com o corpo e outras coisas...
Não dá para saber exatamente, acho que o melhor é verificar todas as situações, principalmente as mais comuns para encontrar o motivo, mas ela deve estar disposta a resolver, é responsabilidade dela também.
Se ela não ajudar nisso, não colaborar eu terminaria, não estou dizendo que você deve fazer isso, mas ambos devem tentar fazer dar certo, se você tentar e ela não caminhar com você, não tentar resolver, é o que resta.
O término é o último recurso, depois de tentativas para resolver, se você a ama, se ela é uma boa pessoa na convivência em outros pontos.
01/01/2023 09h09
A mulher que tem filho ela deixa de ser esposa e vira mãe...
31/12/2022 19h32
Você não está errado. Se faz tudo que diz fazer, então está coberto de razão.
Mas não sou/fui casado. Acho melhor abrir espaço para alguém que tenha mais experiência dar uma resposta decente.
Só posso te direcionar para o óbvio que é chamar ela e conversar sobre isso.
Só fica de olho em outras coisas, não só nessa questão do sexo, mas de modo geral... Se é que me entende.
31/12/2022 19h41
Com o tempo as seres de Luz perde interesse e fica desse jeito. E digo mais soldado minha ex começou desse jeito e no final era como se eu não existisse e tudo o que nós vivemos nunca tivesse acontecido.
Ou chame ela para uma conversa franca ou mete o pé.
Se possível procure sobre redpill vai ajudar muito
31/12/2022 19h42
Vc pensa mil coisas, menos no que ela quer.
Vc gosta de fazer a.b.c.d e ela não.
Ou tu se adequa à porta que ela é ou, por causa de sexo tu vai entrar em paranoia a ponto de perder uma família por causa de trepada mal feita.
Independe do que vc faça de bom na casa blábláblá
A pessoa não tá na mesma pegada que tu sobre sexo... chora na cama fiao.
Kkkkkk

No mais...
É tentar entender sobre o que ela ainda tem interesse..
Entender se a criança influenciou a vida dela sobre tudo...se teve depressão pós parto.
Etc etc etc

Começa a entender melhor o ciclo dela etc
Vai ter dias que ela tá mais propensa.
Enfim
Tem que entrar no mundo dela e entender o que tá pegando.

Vai que ela cansou de ser casada hahahahahaha
Um risco.

Mas tenta ver sobre a parte dela..
31/12/2022 19h33
“ sou um excelente pai,marido,lavo as loucas,arrumo a casa,lavo o banheiro conserto o que está quebrado”.

O problema está aí: vc faz as tarefas domésticas. Isso eh função da sua mulher. Mulher gosta macho bruto. Você faz todo os caprichos dela e ainda lava e cuida da casa. Além disso, mulher não gosta de homem bonzinho.

Você trabalha, faz faculdade, ajuda em casa, tenta ser o marido perfeito. O erro tá justamente aí. Tu tenta agradar ela. Tu eh uma banana, mulher perde o tesao mesmo em um macho submisso igual a tu. Tu tem que ser ignorante, trata ela com frieza. Deixa ela cuidar da casa sozinha, comece a sair com outras mulheres, deixa ela cuidar sozinha da sua filha. Sai de casa com os amigos e não leve ela. Trate ela com desprezo que ela vai te amar.

Solução: não cuide mais da casa, deixa ela lavar, passar e cozinhar. Não der mais atenção para ela, arranja uma amante e gaste dinheiro dando presente pra essa amante. Chifra sua mulher, mas chifra mesmo. Durma fora de casa. Faço isso e sua mulher vai voltar sentir tesao em vc.
31/12/2022 19h48
Cara sua insegurança tá broxando ela. Você fica sempre disponível chamando ela pra transar, assumindo a culpa dela ser frigida. Vira homem, começa a sair com uns amigos, mulher odeia relacionamento estável, elas enjoa do homem, trata ela ruim, faz ela pensar em você.

E outra cara, pessoa adulta não fica sem sexo, se você não tá comendo outro tá.
anônimo
31/12/2022 19h42
Pode desabafar, mas vai rápido.
31/12/2022 19h59
Agora vai lá e desabafa com ela, bota contra a parede e exiga uma explicação
01/01/2023 09h46
Transa com outras, sua esposa com certeza está fazendo isso.