Toda semana ela tem ido jogar com 3 amigos específicos, quando comento sobre ela diz que um é casado e que ninguém dá em cima dela. Alguém tira essa paranoia de mim?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
31/12/2022 19h40
Não existe amizade entre homem e mulher.
anônima
01/01/2023 04h41
{Por que quando as mulheres ficam incomodadas com coisas assim, aí a mulher que é a neurótica, possessiva, descontrolada, ciumenta e controladora?}

De todo jeito, isso é uma questão que cabe analisar o contexto. Você não observa o tratamento entre eles? Existem coisas que a linguagem verbal não transmite mas a corporal entrega basta ficar calmo e observar. Aí você vai conseguir detectar se existe uma tensão, um jeito de olhar que constrange ou causa reações etc
Pare de se emocionar por senso comum e observe.
anônima
31/12/2022 19h39
Vc está certo
anônima
31/12/2022 19h42
Ela está saindo com TRES amigos especificos???? corno em dose tripla.
anônima
31/12/2022 19h42
Vou incentivar. Contrata um detetive particular para segui-la, é o método mais seguro de descobrir se ela está te traindo.
31/12/2022 20h35
Fiquei curiosa sobre esse jogo. Ela joga o quê?
31/12/2022 19h40
Pode ficar calmo, aconteceu nada sério ñ.
01/01/2023 08h16
Vc não tá com dor na cabeça não?
anônima
01/01/2023 08h25
Ainda bem que não sou você.
eles respondem
31/12/2022 19h49
Senhor Luiz, as pessoas podem ter a criação que for, a ideologia que for, podem estar completamente corrompidas pela podridão do mundo moderno. Eu estudo relacionamentos humanos há alguns anos, vejo cientistas, sociólogos e filósofos falando sobre relações, e ideia de uma pessoa que namora (pode ser homem ou mulher) sair com alguém do outro sexo sem o parceiro(a) NÃO EXISTE, é absurdo alguém fazer, independente se a pessoa está na inocência, é uma questão de respeito, de exclusividade.
31/12/2022 19h42
Amigo, seu instinto tem evoluído há mais de 2 milhões de anos. Se você sente que tem algo errado é pq tem, pq ela não pode te chamar? Tá estranho isso aí cara.
31/12/2022 19h44
Aposto que rola uma suruba entre ela e os 3 amigos. Tripla penetração.
31/12/2022 19h45
Jogar o que?
Por que tu não vai também?
E se é casado ou não...isso não interfere em nada
Negócio é ter respeito e pronto
31/12/2022 20h29
Ficaria de olho
31/12/2022 20h28
Aparece de surpresa...
anônimo
31/12/2022 20h04
Fic mal feita ou é um cornao mesmo
anônimo
31/12/2022 19h45
Que fic patética, antes ao menos se esforçavam.
31/12/2022 19h39
Vá junto na próxima vez.
31/12/2022 20h44
Não, ela está fazendo suruba com eles.
31/12/2022 20h47
Essas horas ela deve estar miando alto
01/01/2023 03h32
Não deixe o emocional tomar conta do racional.
Uma mulher comprometida não deveria sair com homens independente que seja casado, amigos de faculdade ou trabalho. Presumo que está tendo relações sexuais com algum deles. Nunca confie plenamente em uma mulher.
01/01/2023 08h33
Sua paranóia não deve ser ignora por simples medo de ser chamado de inseguro. Se acha que tem algo errado procure resolver. Não vá nas ondas de algumas mulheres que tentam fazer o homem ficar com vergonha de sentir ciúmes de uma situação que deveria ter ciúmes ( só não perca a razão ficando descontrolado ).
Mulher comprometida deve evitar andar com outros homens e visse versa. Se quiser ter a companhia masculina, não inicie um relacionamento. O homem é homem e por isso conhece as artimanhas dos outros homens, e a mulher é expert em se fazer besta para continuar com seus comportamentos de "solteira" sem estar solteira. Não aceite que seu parceiro viva em dois mundo, ou escolhe um ou vaza. Mulher e Homem juntos é igual fogo e gasolina, podem não pegar fogo, mas o perigo existe.