Só indivíduos que apresentam um bom conjunto de traços e qualidades inerentes só os bacanas só gente com aptidão a feitios já de natureza, Alberto Fernandez, Gabriel Boric, Gustavo Petro, e o rei da Espanha Filipe VI q o pai dele escandalizou a coroa por causa de corrupção e o Nicolás Maduro.
A história se repetindo de novo, da última vez que o presidente não entregou a faixa foi com o João Figueiredo para José Sarney q só oq fez foi perder grandes quantias de reserva internacional

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/12/2022 19h51
Meu querido, vamos renovar os pensamentos, as emoções. Já tá na hora. Bora fazer o ano que vem diferente.
Alugue um trailer e vá para o Alasca, construa uma família e viva com eles no mato. Chega de política.
anônima
31/12/2022 19h57
Seu presidente está muito preocupado curtindo em Miami.
anônima
31/12/2022 19h48
Supera
31/12/2022 19h50
Estou chorando de tristeza.
31/12/2022 19h59
Só pessoas maravilhosas. Estou super animada e esperançosa pra esse ano de 2023 que pelo visto vai começar tão bem. Amanhã estarei pulando de alegria quando o meu presidente assumir.
anônima
31/12/2022 19h50
Eu mesma as escolhi.
eles respondem
31/12/2022 19h52
A turma anti horário são doentes, eles não conseguem compreender o tamanho da merda que está por vim
31/12/2022 19h48
Não adianta falarmos para a oposição quem é o errado ou o certo da história, apenas o tempo dirá.
E a pancada dessa vez vai ser forte, isso pode ter certeza.
anônimo
31/12/2022 19h58
Quem vão ser os novos engravatados que vão comer nosso rabo sem vaselina?