Eu moro sozinho e estou para começar a reformar a minha casa. Eu ia colocar uma churrasqueira na cozinha mas mudei de ideia, estou em duvida se colofo um forno a lenha e mantenho o fogão ou se coloco um cooktop no lugar do forno. (eu ja tinha comprado uma coifa em inox com exaustor pra churrasqueira hahahahaha)

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/04/2017 11h28
@Grower69, um cooktop no lugar do forno?
Mas um forno, é um forno. Um cooktop não tem a mesma utilidade de assar como um forno, no cooktop vc só vai poder cozinhar ou fritar.
E se vc já comprou um coifa para o caso de colocar a churrasqueira,o que vai fazer com ela caso não a compre?
15/04/2017 13h13
Eu particularmente acho lindo um cooktop porém fico só no "lindo" mesmo, só pra olhar. Eu acho muito mais funcional uma churrasqueira ou forno a lenha com grelha e um forno, pois eu gosto de cozinhar meus quitutes de forno tipo uma lasanha ou um parmeggiana. Na minha cozinha, churrasqueira, forno e fogão e não abro mão.
15/04/2017 13h44
Se tu comprar o fogão ele já vem com o forno... não???
Ou tu faz o forno a lenha e compra um cook top ou tu compra um fogão já com forno e esquece essa conversa de fogo kkkkk.
Aliás, se tu for fazer o forno a lenha é melhor já fazer um fogão a lenha tu não acha não? Aí tu compra o cook top pra quando não quiser mexer com lenha. Aliás, tua cozinha é fechada? Se for esquece kkkk, vai virar uma sauna rs.
Kkkkkkkk não faço ideia, foi mal t.t.
21/04/2017 16h11
Coloque o forno a lenha, mantenha o fogão e me chame quando for assar umas pizzas kkk
eles respondem
anônimo
15/04/2017 11h22
Acenda o fogão e sente-se em cima dele.