Por ser exatas. Homens de exatas são lindos.
votei em Engenharia
31/12/2022 21h53
Nenhuma.
31/12/2022 20h44
Que paga mais
votei em Medicina
anônima
31/12/2022 21h56
Direito
Pois vc pode virar uma autoridade
anônima
01/01/2023 08h50
É cada médico gato que eu vejo.
votei em Medicina
01/01/2023 08h48
Essa
votei em Medicina
anônima
31/12/2022 22h08
Herdeiro(a).
31/12/2022 21h55
Eu gosto mais
votei em Direito
eles respondem
anônimo
31/12/2022 22h14
Essa.

votei em Traficante
anônimo
01/01/2023 08h52
Essa é a melhor que tem.
votei em Engenharia
01/01/2023 04h25
Todas são boas quando você é o melhor no que faz

Direito quando a pessoa realmente se dedica e consegue se tornar um ótimo profissional tem várias oportunidades, pode passar na prova da OAB que é moleza pra quem passou os 5 anos aprendendo dentro e fora da faculdade e não estudando só por nota e no final não passa de um diplomado medíocre que precisa fazer cursinho pra fazer prova da OAB, tem muitas pessoas com diploma, mas a maioria não é realmente qualificada, um formado em direito também tem a possibilidade de fazer vários concursos em diversas áreas (algumas precisam de experiência na área de advocacia como o concurso pra ser magistrado por exemplo)

Medicina também é interessante, mas o período de formação é cansativo, desde pra entrar em uma faculdade, se graduar, passar pelo internato até finalmente se tornar um médico, é um profissão que exige muito estudo e muito equilíbrio psicológico, mas vale a pena pelo salário, empregabilidade e o sentimento de contribuição caso você seja altruísta

engenharia eu não entendo poha nenhuma, mas se tu tem interesse recomendo pesquisar sobre o ITA e o IME, são as melhores instituições desse país, o diploma é muito valioso, além de que você pode seguir a carreira militar e receber um salário enquanto se gradua (no caso do ITA vc pode optar por se graduar como civil, mas deixa de receber o salário) mas tem que seguir a rotina militar, principalmente no IME, mas vale a pena pra caralho, já saí de lá como oficial primeiro tenente engenheiro recebendo um ótimo salário.
01/01/2023 03h40
Acho que Psicologia e Engenharia são muito interessantes
votei em Direito
31/12/2022 23h10
Engenharia pode ser incrível, mas eu não faria novamente.
votei em Engenharia
31/12/2022 22h14
Medicina
votei em Medicina
31/12/2022 22h13
direito
votei em Direito
31/12/2022 22h13
Acho que essa.
votei em Engenharia
31/12/2022 21h54
imo
votei em Medicina