Depende muito de onde vc quer comprar, se o lular for um bom investimento, tipo na praia, comprar é melhor pq o aluguel é caro, mas vc acha para venda mais em conta.
Agora se for em bairro simples, é melhor alugar mesmo, até por que a taxa de juros esta em 13,65aa, um bom investimento deste dinheiro, te daria o valor do aluguel, e ainda daria para pagar o condomínio.

Ontem vi uma simulação de CDB no Nubank, de R$150mil, por mes estava rendendo, cerca de R$1200,00
é é difícil achar imóvel bom neste valor.
anônima
31/12/2022 20h47
Melhor comprar.
anônima
31/12/2022 22h01
Obs
eles respondem
31/12/2022 20h47
Melhor morar na rua.
anônimo
31/12/2022 20h52
Comprar apenas se for a vista, ou se você tiver possibilidade de pagar parcelas adiantado todo mês.
anônimo
31/12/2022 20h55
Acho que depende da situação da pessoa. Pra quem não tem dinheiro pra comprar ou só tem interesse de ficar em um lugar por um tempo mesmo, alugar é melhor. Já se a pessoa tem dinheiro o bastante e gosta de uma região, comprar é uma boa opção. Por isso, depende.
31/12/2022 21h04
Se puder comprar, bem melhor