Estou conhecendo e ficando com um cara de 21 anos, a gente se conheceu pela Internet e desde então ele me chama pra sair com ele, já pagou almoço pra mim e tals. Ele falou cmg q gosta mt de mim e q confia em mim, eu tbm falei q gosto mt dele, a gente tem uma conexão forte, temos várias coisas em comum, ideologias e perspectivas iguais, ele sempre faz planos no futuro cmg, já disse q quer comprar uma casa pra gente morar juntos, ele sempre foi respeitoso cmg, gentil, demonstra q gosta de mim, q se importa cmg, ele mandou mensagem uma vez falando assim:"Pronto, alguém que respeita e admira oq eu gosto, posso pedir agr ou mais tarde" isso foi pq eu demonstrei admiração pelas coisas q ele gosta e fala aí eu perguntei pedir oq? E ele disse pedir vc, deu a entender q era pedir em namoro, depois ele falou q tava sem jeito e q momentos assim são mt importantes pra se tomar por mensagens, até aí tudo bem, teve um dia recente q a gente tava no centro passeando até q sentamos na calçada e um homem chegou na gente falando q precisava de dinheiro pra comprar remédio pra filha dele e tals(e parecia q n era mentira) aí o moço pediu desculpas por atrapalhar a gente e referiu a mim como esposa do meu ficante, aí ele disse q eu n era a esposa dele e sim namorada, depois o moço saiu e ficamos eu e o cara q eu gosto, aí eu perguntei pra ele:"sua namorada?" E ele disse:"ss, tem algum problema?" Eu falei q n mas q me pegou de surpresa pq ele n fez um pedido formal, aí ele ficou sem graça e n falou nada. Agr eu n sei se ele tá me enrolando ou se ele vai me pedir em namoro depois

elas perguntam
7 1
eles respondem
31/12/2022 21h15
Perguntando aqui no elaele.
anônimo
31/12/2022 21h19
Ele quer mas fala um empurrãozinho pra te pedir formalmente.
anônimo
31/12/2022 21h30
Pelo visto ele é do tipo que não precisa de um pedido formal. Se os dois já se consideram namorados então são.
31/12/2022 21h28
Não precisa de um pedido, e só deixar rolar q naturalmente vira um namoro
31/12/2022 22h18
impossível
31/12/2022 22h55
Ahhh a juventude...
Quanta lembrança dessa época feliz e iludida

Não dá pra saber quando ele vai pedir, isso é tão difícil saber quanto adivinhar a mega sena.
elas respondem
31/12/2022 22h28
Esse negócio de ficantes acabou por acabar os pedidos de namoro. As pessoas se dão conta que estão namorando depois que: os encontros ficam mais frequentes, são apresentados a amigos e parentes, postam fotos em redes sociais…
O pedido mesmo, ao pé da letra, já era!