Cada vez mais estou percebendo tanto as pessoas, redes sociais, principalmente músicas cada vez mais exaltando a autopromoção, a supervalorização de si mesmo e suas "qualidades", isso claro, seguindo os bordões charfurdados e repetitivos que existem na internet. Acho isso tudo um pouco doentio pois só revela o quanto inseguras são essas pessoas. Essa busca constante das pessoas de querer afirmarem pra si mesmo algo que não são, incentivados por esses coachs de internet. Acham estranho também?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/12/2022 22h05
Nunca fui narcisista até pq narcisismo é um defeito e eu sou perfeito
31/12/2022 22h00
acho que essa é a natureza do ser humano não é de hoje a internet só divulga com mais alcance
31/12/2022 21h59
Se é nazista é pq tem que morrer
elas respondem
anônima
31/12/2022 21h56
Estamos
anônima
31/12/2022 22h02
Eu acho que é coisa da sua cabeça, estamos na verdade na geração Vitimista, aquela que não se engrandece, mas se comporta como rato indefeso.