Já perguntei aqui sobre isso inclusive. To conversando com alguém tem 1 semana, ela eh 7 anos mais velha.Somos de lugares diferentes do Brasil.
Só que pensei que havia algum interesse, mas ela insiste que não quer relacionamento e tal. Ela ja se frustou ha um tempo atrás com um cara q conheceu na net, me contou e pá. Parecia apaixonadassa pelo boy galã.

Ela sabe que flerto sempre, que tenho um interessezinho, e msm assim, continua a me chamar, outra pessoa, sendo ela, desistiria.

Todo dia me chama, sempre dá bom dia no mesmo horario, a gente conversa muuuito, conta a vida dela, dá detalhes de onde estava e o q tava fazendo (como se quisesse dizer q não estava com ninguém especial), manda fotos, mostra uma certa preocupação comigo etc.

Até que hj eu chamei ela de carente, carente de alguém, apesar de ela ter muitos amigos. Ela n curtiu muito.

Poxa, se ela percebe meus flertes e não corresponde, pq insiste em me chamar?
Será que me precipitei?O interesse vai surgindo aos poucos?

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/04/2017 13h09
Então, ela gosta de conversar contigo, gosta de manter um contato, daí ter um relacionamento sério é outra coisa bem diferente, além disso, parece que só ela enxerga que vcs são de cidades diferentes e que isso pode não dar certo.
Vc deve ter se precipitado um pouco, mas chamá-la de carente foi um passo á frente para afastá-la.
15/04/2017 13h22
Se ela gosta de conversar com vc já é meio caminho andado, mas talvez perceba q a distância vá atrapalhar. Pode ser que ela queira apenas amizade e pode ser que esteja esperando vc provar p ela q pode dar certo.
Eu já estive numa situação parecida com a sua, mas não acabou bem :(
15/04/2017 14h23
Às vezes ela quer a sua amizade.
Eu mesma, quando percebo que o rapaz está interessado e eu não estou, eu dou uma sumida.
Mas se a amizade dele for interessante, eu continuo chamando. Porque não quero perder isso.
17/04/2017 00h50
Pode ser jogo, pode não ser. Arrisque-se e decida o melhor pra vc.
17/04/2017 01h03
Ela gosta da atenção
eles respondem
anônimo
17/04/2017 00h45
Diz ai