No começo do ano eu saí com uma garota pela primeira vez, saímos três vezes e ela deu ghosting. Aí como era a primeira eu fiquei emocionado e dei block nela em tudo, eu tinha até esquecido kk. Só que uma amiga disse que ela contou pra todas as garotas que eu sou emocionado. Será que isso pode atrapalhar eu com outras meninas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/12/2022 23h20
Talvez... Mas pô você foi muito emocionado, caramba.
anônima
31/12/2022 23h20
Está tostado.
anônima
31/12/2022 23h21
É o q dá bloquear por qualquer besteira
eles respondem
anônimo
31/12/2022 23h19
Paga o silêncio dela fazendo ela mamar no seu pau
anônimo
31/12/2022 23h19
Com toda certeza pessimo sinal foi vc ter ficado sabendo disso por uma mulher quer dizer que seu nome não vale mais nada nunca mais pega uma mulher dessa cidade