Estava conversando com um cara na net e me interessei. Chamei ele lra ir me ver, mas no dia ele tava enrolado.
Mas foi... 40 km de distancia.. ele tem carro.
Chegou em casa, ele ja me disse nossa vc não é tão baixinha e émais bonita pessoalmente. Ele é bonito tbm
Ai papos rolam.... ele é tímido e eu tbm sou mas falo e dou risada...
Ai ele me levou para o mc donalds.. comemos e beijamos e só... falamos que iamos combinar outras coisas pq ele gostou de mim e tal e que iria me levar pra conhecer outros lugares..
Daí... ele foi embora pq ele ia pra balada com amigos depois.
Mandou mensagem q gostou e blablabla...
No outro dia ficou frio comigo, esfriou e tal... nossa q raiva! Pq? Só pq eu gostei dele..aff

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
15/04/2017 13h10
Ele só queria te comer e vc não liberou
anônimo
15/04/2017 13h43
tipo arrependimento pós sexo
eu mesmo sou apaixonado por uma ex, me animp com outra garota, vou me empolgo de vdd, depois rola tudo, chego em casa em depressão, prq só amo a outra
15/04/2017 13h45
Normal, andar 40km, sair, beijar e depois nada. Tenta de novo, com o mesmo ou com outro.
anônimo
15/04/2017 13h13
Ele deve ter perdido o interesse por algum motivo.
anônimo
15/04/2017 15h04
40 km é mt longe,
anônimo
24/08/2017 13h26
Encontrou alguém melhor na balada.
anônimo
24/08/2017 14h54
Se ele ficasse "quente" com você, era você que esfriaria com ele.
Esse ai sabe jogar !
elas respondem
anônima
24/08/2017 13h09
Bem simples, o cara não presta! Por sexo rodou 40km, crente que você ia dar para ele, (talvez você tenha dado alguma esperança pelo virtual) E por fim, ficou com o orgulho ferido!
anônima
15/04/2017 13h13
Vixi..isso é mais comum que vc imagina. O q acontece é que hj em dia tem muita demanta e muita oferta. Triste, mas real.
O lance é não criar expectativas.
anônima
15/04/2017 13h15
O que tem haver a distância? Ele viria de Salvador de pé se fosse possível pra te comer, muitos homens são assim, agora vc não deu, ele foi procurar quem desse
15/04/2017 13h24
Eu ando a msm distância de busão todos los dias pra estudar kkkkk, de carro isso é um pulo, não fique impressionada.
Agora sobre ele ficar frio, deve ter perdido o interesse, ou tava com uma ressaca braba kkk.
anônima
24/08/2017 13h30
Criar expectativa por um encontro é tenso. Não julgo pq já aconteceu comigo, mas é bom ir sem pensar nos próximos.
15/04/2017 14h11
É ...acontece ! A química não rolou.
Ele não sentiu o mesmo que vc.
Vida que segue.
Fila que anda.
Bola pra frente. ;)
Juh
24/08/2017 13h51
40km n é nada kkkkk
Maratona tem mais q isso U.u
anônima
24/08/2017 14h14
Olha se foi só pelo sexo, vc se livrou de um mané, agradeça pq ele poupou seu tempo. Homens que tratam mukheres como meio e não como fim são total perda de tempo. E pensa bem, se vc fizesse sexo com ele, ele ficaria frio contigo da mesma forma e vc super angustiada pois sexo aumentaria teus sentimentos porele já que segundo vc ele é um cara legal