1.16K  21/07/2015 17h36
eles perguntam
10 5
elas respondem
13/05/2015 05h21
Sou contra pois existe muito sem noção aqui .
Sobre paquera ,por favor neh ,bota a cara no Sol monaaa kkkkk msg anonima é tenso .
Não iria curtir por estes motivos e também não vejo necessidade disto .
Existem pessoas já anônimas aqui .Enfim .
votei em Contra (vai ter xingamento e ofensas de mais)
anônima
13/05/2015 16h05
Acho que seria bom, se viesse algum sem noção eu já daria um block e pronto.
Aliás estou ansiosa para a chegada da opção de bloqueio haha
votei em A favor (moderado, dando pra bloquear)
12/05/2015 23h06
To com @mila por um lado seria bom, por outro nem tanto.
Fora que sou curiosa, se me mandam um inbox anônimo eu como o juizo até falar quem é rs
votei em Talvez/Não Sei/Sei lá ou Outro
13/05/2015 09h06
Sou totalmente contra, ia virar um inferno isso aqui.
votei em Contra (vai ter xingamento e ofensas de mais)
13/05/2015 10h13
Anônimo de cú é rola...
votei em Contra (vai ter xingamento e ofensas de mais)
anônima
12/05/2015 23h13
Meu inbox vai bombar. Não dá.

Mentira.

Sempre tem um sem noção que vai passar dos limites, então melhor não...
votei em Contra (sou foda e vai ter um monte de gente me paquerando)
12/05/2015 23h32
Votei favorável com a possibilidade de block.
votei em A favor (moderado, dando pra bloquear)
12/05/2015 23h03
Talvez. Acho que seria bom por um lado e nem tanto por outro.
votei em Talvez/Não Sei/Sei lá ou Outro
21/07/2015 16h35
Eu sou a favor. E estou apaixonada por alguem do site.
votei em A favor (estou apaixonad@ por alguém aqui do site)
21/07/2015 17h36
Contra...já tiram minha paciência nas minhas questões e respostas imagina por inbox.
Sou contra sim!
votei em Contra (vai ter xingamento e ofensas de mais)
eles respondem
12/05/2015 23h22
Acho que teria que contratar uma secretaria pra me ajudar a responder todas as mensagens inbox...

Brinks, acho que não seria bom porque tem muita gente chata aqui e sem noção e já abusão do anonimato nos comentários imagina no inbox, Mas acho que a opção de bloquear deveria existir, no caso bloquear usuário.
votei em Contra (sou foda e vai ter um monte de gente me paquerando)
anônimo
13/05/2015 00h56
Sei lá ... que se foda.
votei em Talvez/Não Sei/Sei lá ou Outro
anônimo
12/05/2015 23h35
Só sei que nada sei kk.. sei lá.. tanto faz.. kk
votei em Talvez/Não Sei/Sei lá ou Outro
12/05/2015 23h27
Eu gosto de pensar que as pessoas aqui, em sua maioria, tem bom senso. Muitos usariam pra auxiliar.
votei em A favor (moderado, dando pra bloquear)
anônimo
21/07/2015 17h04
Contra