Ele não mandou mais mensagem depois do primeiro encontro. Pode ser insegurança ou ele simplesmente não gostou.
Mando mensagem ou não?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/04/2017 13h38
Ele pode estar esperando que você mande, assim como você está esperando que ele mande.
Faça um teste, mande uma mensagem pra ele, e se ele não responder, caia fora.
elas respondem
anônima
15/04/2017 13h18
Insegurança? Não, falta de interesse. Não manda nada.
15/04/2017 14h14
Acredito que ele não gostou.
Insegurança ele teria para não ir ao encontro.
Não para deixar de te ver.
Chama o próximo da fila.
Seja feliz !
15/04/2017 13h24
Depois do primeiro encontro ele tb pode estar esperando uma mensagem sua. Isso não precisa ser unicamente uma obrigação do homem. Ele pode não ter gostado, ou talvez sim, e deve estar lá pensando a mesma coisa que vc.