5.63K  19/04/2017 16h42

Tu pode ser a pessoa.mais certa possivel mas eles nunca vão dá valor pra isso
Algumas mulheres são tão fáceis q eles nem sequer insistem mais no momento q levam não pq já tão acostumados a levarem sim sem nem pedir

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
15/04/2017 13h24
Se os homens só dão valor às putas, então as mulheres só dão valor aos cafajestes.
anônimo
15/04/2017 13h48
Nem todo homem é igual ao Marcelo-t/pain. Muitos gostam de mulheres, não de putas.
anônimo
15/04/2017 13h23
Não generalize, é feio.
anônimo
15/04/2017 13h59
Nossa, que generalização tosca. Se o cara toma um não, qual é o sentido se insistir? "Não" significa "sim", agora? Temos que adentrar um joguinho pra que a mulher se sinta valorizada? Que pensamento mais adolescente, melhore.

Se você foi chutada por alguém que supostamente não te valorizou, não desconte num gênero inteiro.
15/04/2017 13h40
Tá ai uma coisa que não entendo, por que essa carência de ser "valorizada", o que sexo tem a ver com isso?
anônimo
15/04/2017 13h40
Não são todos.
anônimo
15/04/2017 13h52
Pra que a mulher fazer cu doce fazendo o homem insisti pra levar, se entrega um vai passa e levar quando quiser.
15/04/2017 15h52
sim, são as que mais merecem sucesso na vida e respeito, muitas são casadas, felizes e lindas.hehehe
15/04/2017 18h28
Você deve se relacionar com uns caras que não prestam e vai querer generalizar? Diga isso por você e sua tribo ae....
anônimo
15/04/2017 21h11
Desabafou?
Beleza então.
Abraço.
15/04/2017 16h19

Imagino que a atração que a mulher cause tenha relação com o interesse e expectativa que ela tenha a meu respeito e algumas questões de compatibilidade. Não imagino a atração por característica de alguma mulher ideal, como a rosa do vídeo, prefiro até algumas pessoas que se concentrem em fatores mais reais, como a couve-flor, imagino que uma mulher ao estilo de relação casual (uma p*ta, como é colocado, que está comigo apenas ao acaso, sem envolver interesse e expectativa por me conhecer, procurando pontos como sexo ou semelhantes, que ela pode conseguir com qualquer outra pessoa), está bastante longe do que eu procuro.
elas respondem
anônima
15/04/2017 14h39
Eu aprendi que eles se atraem muito por mulheres que se amam e tem muita autoestima e autoconfiança e que não faz ou diz coisas sò pra agrada-los e que são decididas , mais quando a mulher implora por atenção, é carente e melosa eles enjoam muito fácil e dão o fora entendeu agora?? Mude seu jeito de pensar, precisa não ser puta pra conquistar os homens mais sim ter os atributos de uma mulher de verdade.
anônima
15/04/2017 13h28
Amiga não é binário, nem é oito ou oitenta. Tu pode ser a pessoa mais certa do mundo, mas se não for o "mais certa do mundo pra você" não vale a pena.
Você esta perdendo tempo demais se perguntando o que as pessoas querem e generalizando ao invés de ser você mesma. Você não precisa ser a pessoa mais santa pra ficar com alguém, isto não tem a ver com a pessoa .. é a sua vida, são as suas escolhas. Suas experiencias não foram com "o mundo todo" pra você supor que sabe o que todo mundo do genero masculino pensa.
15/04/2017 13h29
Relaxa e dá graças q eles foram sinceros e pularam fora quando não conseguiram o q queriam, imagina se tivessem fingido pra te pegar....
Dá uma analisada nos lugares em q tu ta procurando compania e tenta não criar expectativas do valor q o OUTRO vai dar ao q VOCÊ acha certo. Boa sorte aí.
anônima
15/04/2017 19h06
Vc deve ser tão chata que nem segurar atenção dos homens consegue e depois fica com esse papo de revoltada. Se achando melhor que as outras só porque tem um cadeado de santidade no meio das pernas te impedindo de dar a ppk.
Se valorizar não é se preocupar com que os homens vão pensar de vc não, querida, se valorizar é vc se preocupar consigo mesmo e com seus desejos.
Continua com esse pensamento de que não significa sim, até quando vc realmente não estiver afim do cara e ele ficar insistindo te assediando pensando que vc está adorando. Afinal de contas, ter valor é se submeter a isso, né, gata?
15/04/2017 14h03
Lendo seu desabafo, arrisco em dizer que alguém que vc queria para uma relação séria não te deu atenção e foi atrás do primeiro rabo de saia que apareceu.
Homem gosta de sexo. Só tenha isso em mente. Se ele tiver alguém que o atrai e que irá facilitar, ele irá.
Com relação á ele dar valor, aí é outra coisa.
15/04/2017 14h48
Que viagem
anônima
15/04/2017 13h21
alguns
anônima
15/04/2017 19h49
msm desabafo que mtos homens daqui.
19/04/2017 16h42
Gente calma kkkk
Eu entendi oq ela quis dizer
Eh bem Oq a @blair 05 disse
Eh questão de auto estima
As "putas" significa mulher de atitude
Essas mulheres realmente tem mais sucesso no mundo masculino pq n tão nem aí pro q ele vai pensar